Capítulo 7 TodoDeku

327 39 0
                                    

Um extra tododeku, eu vou aprender a desenvolver os dois, um dia, mas assim como todos os extras, ele é mais pra entender algum acontecimento com os protagonistas e/ou desenvolver eles.
___________________________________Midoriya On

Para um dia normal de sábado, o dia está bem cheio no estúdio, já que até o Kacchan saiu do escritório. Começo arrumar a maca para fazer mais uma tatuagem no braço de uma cliente, passamos quase uma hora fazendo o desenho que ela queria e tenho que me gabar que ficou muito boa, é uma representação da Medusa com o traço mais fino e simples porém detalhado nos olhos com uma espécie de flor de lótus abaixo do rosto e o destaque nas cobras acima da cabeça e entre os fios do cabelo. Coloque o decalque no braço dela e posicionei o braço em cima da maca deixando confortável suficiente, por que vai levar algum tempo até terminarmos.

Depois de mais uma hora de bruços no braço da garota beta, passo a espuma para limpar e pôr o papel filme no local e levar até a bancada para pagar, mas parei antes vendo Shoto falando com um rapaz moreno que fazia tatuagens com o Kacchan e não parecem nada muito amigável mas apenas fico olhando de longe caso precise de alguma ajuda, término de atender a garota e alguns outros e depois vejo Todoroki se aproximando.

- O que houve Sho...- Sou interrompido por um balançar de cabeça e entendo que ele não quer falar sobre o assunto então apenas concordo deixando um beijo na sua testa e faço o check de quem já atendemos.

- Aqui irmãozinho. - O moreno debocha entregando o dinheiro para Shoto e apenas me seguro para não rosnar. Shoto já havia me dito algumas coisas sobre o irmão e não me agrada nada vê-los próximos.

- Precisamos conversar. - Meu namorado fala puxando o moreno para fora do local e por um segundo meu alfa pensa em seguir e protegê-lo mas sei que ele iria apenas se irritar.

Suspiro olhando para o lado de fora tentando ficar o mais calmo possível mas quando vejo o moreno segurando o braço do Shoto, vou em direção a porta pisando alto e meu alfa já toma conta de todo o meu corpo e entro no meio dos dois segurando a camisa do outro alfa que rosna de volta.

- Não toque nele. - Ditei rouco e senti meu corpo ainda mais tenso quando ele sorri e olha pro meu namorado por cima do meu ombro. - Vai embora agora. - Solto seu corpo e puxo Shoto com certa brutalidade sem ao menos notar antes de sentir seu aroma um pouco amargo e noto sua insatisfação

- Midoriya não pre... - A voz calma dele saiu tremida e receosa, ainda sinto meu alfa nervoso e tento me acalmar para não assustá-lo ainda mais.

- Shocchan eu só quero cuidar de você, eu dei o tempo que me pediu, mas vê-lo te machucar não me agradou em nada, desculpe. - Falei rápido e vou para o escritório tentar me acalmar, mas antes de fechar a porta Todoroki para na minha frente.

- Eu não estou te culpando, só achei sua atitude exagerada, eu sei lidar com meu irmão não se preocupe ok. - Ele disse passando a mão pelo meu rosto em um carrinho que sou apaixonado. - Não se estresse por ele. - Me deu um selinho mas antes de se afastar seguro sua cintura e demoro um pouco mais no contato e dou um sorriso durante o beijo.

- Conversamos sobre isso em casa. - Disse assim que separamos e ouço Katsuki gritar do lado de fora.

- Deku, vamos logo, eu to com fome... - Noto ele falando algo com Jirou que estava com Kaminari grudado no seu tronco.

- Então Kacchan, vai ver seu amiguinho hoje com a gente? - Digo quando já estamos do lado de fora assim que lembro que Kirishima nos chamou para a festa na casa de Sero - Denki disse que ele não para de perguntar sobre você - Assim como eu, Shoto põe um sorriso malicioso e ele fica espantado.

- O QUE!! - Gritou antes de engasgar e começamos a rir da sua reação e logo paramos quando ele tenta me atacar mas desvio antes que me acerte. - Calem a boca, eu não quero saber de nada e nem dessa festa. - Ele diz tomando frente em direção ao restaurante que sempre vamos, já é rotina sairmos para almoçarmos juntos no sábado, mas Denki iria viajar com Jirou hoje então não veio.

Marked From Now OnOnde histórias criam vida. Descubra agora