Eu perdi muito nesse capítulo por que eu gosto do casal, mas ter a Jirou como alfa é um baque para descrever hot, mas quem sabe no próximo
______________________________________
Kaminari On
Vejo Katuki sair do estúdio depois de me pedir desculpa, eu queria responder ele mas nada saia da minha boca, ainda me sinto irritado e minha cabeça gira em mil assuntos, mas ver os olhos dele baixos e cansados me fez perceber que antes de tudo, precisamos de um tempo para acalmar os ânimos.
Saio junto com os outros depois de um tempo e deixo Midoriya fechando o estúdio e fico parado na frente da porta. Izuku chegou perto de mim e disse que iria pedir Eijirou para me levar em casa, olho de relance para Katuki e vejo ele beijando Kirishima e murmurando algo, sinto meu peito apertar por um momento e depois Izuku se aproximando deles antes de irem para o carro do loiro.
- Você está bem... está tremendo. - Ouço Togata pergunta mansamente e então noto minhas mãos trêmulas e um arrepio passa por todo meu corpo me dando calafrios.
- Es-Estou - Falo olhando para ele, tentei parecer firme mas ele me olhava ainda mais preocupado e antes de falar Kirishima chega.
- Vamos lá loirinho, hoje eu sou seu acompanhante da noite. - Kirishima olhou para mim e me deu um leve sorriso reconfortante, mas entre seus olhos tinham vincos na testa de irritação. Entramos no carro do Mirio, Eijirou ficou no banco de trás comigo e tentando puxar assunto comigo. - O que achou da última luta e o que me diz da final?
- Cara, aposto tudo em você na final e essa última fiquei chocado eu achei tudo muito incrível, me fez pensar no dia que o Kacchan me jogou no chão facin. - Falo animadamente, até lembrar do dia que meu amigo me jogou no chão por ter assustado ele. - Ele é incrível, mesmo tendo uma personalidade horrível... Eu não devia ter falado com ele daquela forma. - Abaixo a cabeça e sinto meus olhos marejaram e mordo meu lábio inferior que estava tremendo.
- Conhecendo ele, ele vai fingir que nada aconteceu entre vocês. - Ouço ele falar e abraçar meus ombros. - Não se culpe, ele sabe o que está fazendo... Eu acho. - Ele sussurra a última parte e solto uma risadinha engasgada.
- Provavelmente.
Chegamos na minha casa e Kirishima me levou até a porta alegando querer dar um tempo para o casal no carro.
- Se dê um tempo, cara, não sei muito sobre você e o Suki mas acho que vocês vão se resolver no fim. - Ele fala enquanto pego a chave e paro pensando em tudo que já aconteceu entre mim e ele e como nós brigávamos mas ele sempre gritava para me mandar fazer algo com ele no escritório. - Eu não gosto nem um pouco dessa decisão do Katsuki, mas vamos nos acalmar e descansar antes de pensar sobre.... ok?
- Vou tentar... sabe... espero que não seja permanente, vou sentir falta dos gritos... - Falo cabisbaixo e seguro o choro quando abro a porta. - Boa noite... e obrigado Kirishima. - Entro assim que ele despede e me encosto na porta desabando em lágrimas, me sinto fraco e estupido por não poder fazer nada além de chorar e tremer.
Sinto um par de mão no meu rosto me puxando para olhar para frente e quando noto estou nos braços e com o rosto no cabelos roxos e um cheiro leve de café me acalmando.
- Desculpa Kyo... - Choro mais, afundando meu rosto no pescoço dela que me pega no colo com facilidade.
- Tudo bem... vamos conversar depois. - Ela me senta no balcão e com os centímetros a mais ficamos da mesma altura e o olhar preocupado dela me faz sentir outro aperto no peito e um nó no estômago por estar incomodando. - Shiii... sabe que eu te amo e não precisa se sentir assim.
Sinto minha marca aquecer um pouco, então o beijo calmo me tirando os pensamentos ruim e ficando apenas com a sensação de calma e carinho passando por todo meu corpo e me deixando sutilmente seguro.
- Vamos jantar? Está quase pronto e aí tomamos banho juntos. - Ela me ajuda a descer se afastando para cuidar das panelas. - Pode colocar a louça na mesa?
- Claro. - Falo manhoso pelo carinho recebido anteriormente e menos triste.
O jantar acabou sendo mais silencioso que o normal, já que eu sempre puxava algum assunto para conversarmos, enquanto isso Jirou me olhava preocupada com algo mas me dando espaço como fazemos todas as vezes. Depois que lavamos as vasilhas ela saiu me dando um beijo e dizendo para ir ao banheiro quando eu terminasse.
- Babe... - Digo amuado antes de entrar no local só de cueca, ela já estava na banheira estendendo a mão para mim. - Obrigado. - Tiro a peça e entro ficando de costas para ela.
- Não por isso... - Ela passa as mãos no meu cabelo e deixa beijos no meu ombro. - Quer me contar? Sabe que guarda não é bom. - Ela agora passava a bucha me lavando calmamente e amorosamente me aromatizando.
- Eu ainda estou confuso Kyo... mas me sinto tão culpado e cansado. - Falo encolhendo meus joelhos no meu peito e pondo as mãos no meu rosto já sentindo as lágrimas caírem. - Eu não devia ter falado com ele assim. - Sinto os braços dela me apertarem por inteiro e fico mais tranquilo e então conto tudo que aconteceu.
- Eu sei que não é desculpa, mas conhecendo o bombinha, essa foi a última opção dele Denki... - Ele me vira de frente para ela e a mesma passa a mão no meu rosto. - Precisamos ajudar ele a resolver isso. - Ela me beija passando a mão pelo meu corpo e meu cabelo me deixando muito mais alegre e começo a ronronar tirando um sorriso dela durante o beijo.
- Podemos assistir Os Incríveis hoje? - Pergunto abraçando o pescoço da alfa e passando o nariz na marca e aperto um pouco mais ao escutar a leve risada dela.
- Tudo bem... mas só uma vez, depois a gente muda. - Ela diz me levantando no seu colo e me colocando no chão antes de pegar a toalha para nós dois.
- Hum... tudo bem. - Faço um biquinho involuntário e corro até o quarto pegando meu pijama bem quente e vestindo. - Amor tem algum doce? - Pergunto entregando ela o pijama dela e ela cora vestindo a roupa sem me responder.
- Vem deitar, tem aqui como sempre. - Olho para ela sorrindo e vou até a mesa de cabeceira abrindo e vendo totalmente cheia, diferente de como deixei de manhã.
- Obrigado - Pego alguns pacotes e deito na cama me abraçando nela.
Colocamos o filme e fico aninhado no colo dela e assisto enquanto como chocolates e Marshmallow, sinto as mão dela fazendo carinho nas minhas costas por dentro da camisa e ao fim do filme uma leve mordida entre meu pescoço e meu ombro, me fazendo arrepiar e dar um gritinho de susto.
- Saudades disso... - Ela continua descendo os beijos e agora subia o joelho entre minhas pernas me tirando alguns gemidos abafados. - Disso também.
- Você devia ficar mais em casa para ganhar isso. - Provoco sussurrando na orelha cheia de piercing dela, maioria colocadas por mim, e deixo uma mordida antes de me sentar no colo dela com um olhar afiado.
- Concordo, mas não sou a única que perde aqui. - Ela gira meu corpo ficando por cima mas com minhas pernas ainda estavam presas na cintura. - Essa foi a última semana de show, finalmente, não vou ficar longe por um bom tempo, então não enjoe de mim... - Ela me beija com muito fervor e me deixa mole por inteiro, de novo, além de deixar todo meu corpo quente.
- Nunca. Eu te amo demais para isso - Falo abraçando e a beijando, explorando toda sua boca com minha língua e deixando uma mordida no processo.
- Eu sei... - Paro o beijo olhando indignado com a frieza da fala dela o que a fez rir alto e voltar a me beijar apenas com um selar carinhoso. - Eu também amo você.
Continua...
______________________________________
Para semana que vem, se eu não aparecer foi a faculdade, não me matem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked From Now On
FanficUma historia linda começou com duas crianças na sociedade onde Ômegas, Alfas e Betas vivem. Contudo nem tudo é felicidade e quando Katsuki descobre seu subgênero não há outra opção a não ser fugir deixando Eijirou para trás sem nenhuma explicação. M...