Capítulo 22

148 29 8
                                    

Aviso rápido antes de começar a fanfic.

Eu não me importo com o pronome que usam comigo, eu coloco "autora" quando estou narrando apenas porque quero exaltar mulheres que escrevem, mas recebi uma mensagem um tanto ofensiva de que sou fetichista e respondendo a altura falei que não e mandei tomar no cu.

Quem não gosta do meu conteúdo ou de qualquer fanfic relacionada a um shipp que não seja o seu, apenas não leia, é o trabalho de alguém, às vezes é o que a faz não querer se ferrar ainda mais, então não vem comentando merda no conteúdo dos outros, se não gosta, não leia.

Segundo parte mais calma, eu vou postar as Fanfics na segunda por que minhas aulas voltaram com carga máxima, a prova que eu ia fazer eu passei então meu tempo tá corrido e o fim de semana é melhor para escrever e fazer betagem e caso eu falte um dia estarei avisando no mural.

Desculpe o desabafo mas eu fiquei com raiva, em compensação tem um leitore/escritore que está fazendo uma história e me pediu dicas e eu fiquei muito boiola.

Boa leitura.

___________________________

Kirishima On

Pego o capacete no armário da garagem e vejo Katuki pegar um emprestado com o velhinho da recepção, então vou em direção a moto e fico esperando por ele. Olho uma notificação no celular e vejo uma mensagem do Midoriya perguntando se Bakugou estava bem mas antes de poder responder ele o loiro chegou então só guardo para respondê-lo depois.

- Você vai mesmo com essa roupa? - Ele me questionou olhando minha roupa de baixo a cima e dou uma risada colocando meu capacete.

- Tenho roupas na academia, vamos lá. - Olho para ele antes de subir na moto, Bakugou rola os olhos e sobe na moto resmungando algo depois de pôr o capacete. - Segura firme. - Falo segurando o braço dele e colocando na minha cintura.

Leva uns quinze minutos até chegarmos na academia, ela estava aberta e com bastante gente saindo e entrando, olho para a recepção e vejo Sero com uma adolecente e uma mãe. Ele me nota e acena me chamando para perto dele e olho para Bakugou que está analisando o local com uma carranca divertida e estranhamente psicopata como se quisesse muito brigar com alguém.

- Ei... vem comigo. - Digo apontando a direção e vou andando até Hanta que se despede da mulher e da garota. - Eai, pega minha bolsa pra mim? - Peço a ele, que olha curioso para Katsuki e o comprimenta antes de abaixar no balcão e pegar minha bolsa e me entregar.

- Aqui... Falando nisso chegou um cara novo hoje de manhã que queria muito treinar com você, posso ligar pedindo para ele vir? - Ele pergunta pegando os capacetes e colocando no armário antes de me olhar de novo.

- Liga daqui umas duas horas, quero treinar com o Suki e dá tempo dele chegar. - Falo e ele concorda, puxo a mão de Katsuki que apenas encarava o tatame com extrema euforia. - Você parece bem empolgado. - Dou risada do resmungo dele antes de puxar a mão da minha e cruzando os braços.

- Você está me irritando sabendo que vai lutar comigo? - Ele pergunta ironicamente entrando no vestiário dos alfas comigo e sentando em um dos bancos vagos. - Por que alfas liberam tantos feromônios? Puta merda. - Ele resmunga pondo a mão no nariz e ouço risadas fracas do nosso lado e outro resmungo baixo do loiro.

- Por que não temos nada além de dominância e narcisismo na cabeça. - Falo calmamente e tiro a bermuda, colocando um short de treino. - Mas acho que você sabe disso. - Dou um sorriso e um carinho sutil no pescoço perto dos fios na nuca deixando um leve aperto.

Saímos do vestiário e fomos para um tatame onde Tetsutetsu estava ensinando duas meninas de pelo menos 10 anos a se defender, acabei focando nele mostrando a uma delas como usar o peso do adversário a seu favor. Olho para o lado e noto Bakugou focado também e com um brilho diferente nos olhos, quando ele nota que está sendo observado ele me encara com um leve sorriso, só um puxar dos lábios.

Marked From Now OnOnde histórias criam vida. Descubra agora