Quase não sai Capítulo hoje, não tá revisado então desculpe qualquer erro.
______________________________________________________________
Autora On
- Suki... - Eijirou parou o beijo e observou o loiro abaixo de si e sorriu, seu olhar é amoroso e o de Katsuki não parecia tão diferente assim. - Eu sou louco por você.
Kirishima iniciou outro beijo, calmo e terno, apenas um selar, uma de suas mão acariciava por baixo da camisa do loiro enquanto a outra sustentava seu peso.
Katsuki estremecia com o toque e ronronava de felicidade com aquele momento, mas ele queria mais, queria sentir mais o calor do alfa em si. Seu aroma doce com toque quente já exalava por todo cômodo.
O cheiro forte de canela se mistura com o caramelo trazendo uma calmaria junto da luxúria que emanava nos dois corpos quentes, o beijo já não era mais tranquilo e sim afobado e intenso, os dois sentiam a grande necessidade de terem um ao outro naquele momento.
- Eiji... - Katsuki suspira sentindo os chupões deixados no pescoço com certa possessão.
- Eu quero você Katsuki... Te fazer feliz e fazer esquecer tudo. - Kirishima sussurra na orelha do loiro deixando uma leve mordida no local e vendo ele estremecer.
Depois da breve declaração de Eijirou, mesmo que simples, foi o suficiente para Bakugou empurrá-lo para que levantasse e o puxar para o quarto, Kirishima entra rápido no quarto e fecha a porta com o pé, então segurou Katsuki pela cintura o levantando e o prensando na cômoda ao lado o beijando com intensidade violenta, os dente afiados do ruivo modiscavas os lábios do ômega sem nenhuma piedade.
- Porra... C-Cama. - Katsuki geme empurrando novamente o alfa, que rosnava baixo no pescoço, agora vermelho com algumas marcas roxas, do ômega.
Kirishima leva ele até a cama e o coloca calmamente, retirando sua própria camisa e a camisa de Katsuki, parando para admirá-lo, vendo as pequenas tatuagens pelo braço e um dragão pegando parte da cintura até as costelas com maior parte dos detalhes nas costas.
- Vai ficar só olhando porra. - O loiro resmungou e tirou uma risada do ruivo que o deitou e ficou por cima novamente mas agora com um sorriso maroto no rosto.
- Você está muito apressado Suki. - Ele riu do resmungo do outro antes de beijar novamente. - Você é muito perfeito. - Kirishima disse passando o nariz na bochecha do outro.
- Você é muito meloso. - Falou trocando as posições o jogando na cama e sentando no colo. - Vamos acelerar um pouco. - Katsuki então inicia o beijo novamente, as mãos indo aos fios ruivos e puxando com certa força.
Eijirou por sua vez não ficou parado, apertava as coxas e arranhava as costas de leve mas arrancando suspiros e arrepios de Bakugou.
Katsuki rebolava no colo do ruivo já sentindo a ereção dele, a sua própria não estava diferente além de se sentir bem lubrificado.
- Merda Katsuki. - Kirishima lutava por dominância, seu alfa estava irritado pela insolência do sorriso estampado no rosto do loiro.
Ele sai da cama e tira o restante da roupa e com certa brusquidão tira as de Katsuki também, Kirishima voltou a olhar todo aquele corpo, as tatuagens deixava cada pedaço da pele dele mais lindo.
Bakugou por um momento se sentiu exposto ao olhar feroz e apaixonado de Eijirou, mas ao sentir o calor dele novamente em seu corpo além do cheiro forte de canela, ele esqueceu da leve timidez.
Kirishima começa beijando o maxilar e descendo pelo pescoço enquanto tocava as coxas de Bakugou, que estava com as pernas presas na cintura do ruivo, sentindo os dois membros em uma fricção deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked From Now On
FanfictionUma historia linda começou com duas crianças na sociedade onde Ômegas, Alfas e Betas vivem. Contudo nem tudo é felicidade e quando Katsuki descobre seu subgênero não há outra opção a não ser fugir deixando Eijirou para trás sem nenhuma explicação. M...