Capítulo 4

460 73 7
                                    

Endoidei e procastinei um trabalho para revisar esse capítulo.
Dúvidas de Bakugou e Kiribaby
_________________________________

Kirishima On

Após a hesitação de segurar em mim ele o faz, dou partida na moto e dirijo até o Brainwash, esse é o pub do Shinsou, hoje não deve estar tão cheio. Depois de alguns minutos estaciono na frente do letreiro neon roxo e paredes pretas, o local não é tão grande por fora mas adentrando notasse as extenção do local, à esquerda da entrada tem o bar com algumas banquetas altas, já do lado oposto tem mesas com várias cadeiras de ferro que mesmo que não parece é bem confortável.

- Aqui é bem legal. - Katsuki afirma olhando para todos os lados analisando, com disse não está tão cheio mesmo sendo um lugar famoso aqui costuma ser mas encontro dos lutadores e algo do tipo, além de Hitoshi odiar baderna e ter expulsado muita gente.

- É sim, alem de ser bonito e calmo para um bar, tambem encontra os melhores bebidas e uma cerveja artesanal foda. - Começo a falar puxando ele para o bar onde aceno para Kendo e Camie em uma das pontas e depois Shinsou aparece com Tetsutetsu, que estava trabalhando hoje, reclamando de algo. - Tetsu eai, tem mesa arrumada lá na frente? - Pergunto pro prateado que olha de cara feia pro Baugou que retribui a carranca, Tetsutetsu não curti muito os ômegas que saem comigo por achar que querem apenas fama, pra um alfa ele é bem protetor com outro.

- Tem sim Eiji, vamos, vou te mostrar. - Rosnou entre dentes e saiu pelo lado onde as meninas estavam.

- Ele não gosta muito de estranhos, desculpe. - Peço andando do lado do loiro que dá de ombros como se não fosse nada.

- Também não fui com a cara dele, então é recíproco. - Falou alto e vi Tetsutetsu o encarar de cima a baixo, abafei o riso e a situação pode piorar.

Sentamos na mesa para dois, o platinado entrega os cardápios e sai da mesa batendo o pé, dou outra risada agora mais alta e noto o ômega a minha frente corar, ele desvia o olhar para o cardápio e eu faço o mesmo.

- Já escolheu? - Questiono quando ele coloca o cardápio na mesa e ele concorda, aceno para o pessoal do bar e Camie vem atender. - Oe loirinha, estava fazendo falta, deixa te apresentar, esse é Bakugou Katsuki, Suki essa é Utsushimi Camie. - Apresento os dois e ela levanta a mão para ele.

- É um prazer conhecer você, é difícil ver o Kiri com alguém que não seja o pessoal do time por aqui. - Ela começa falar enquanto ainda balança a mão do loiro que parece irritado com o ato.

- É um prazer, mas dá pra soltar. - Ele puxa a mão irritado e ela começa ri o que nos leva a encarar ela como se ela fosse louca o que a faz rir ainda mais.

- Estressadinho ele em. Bem, o que vão querer? - Perguntou pegando o bloco para anotar, eu peço uma cerveja artesanal sem álcool e Bakugou uma água com gás, gelo e limão, por conta do piercing recente, ela vai ao bar e começa a preparar.

- Então... Quer começar? - Pergunto seriamente, agora parando para pensar que não sei mais nada sobre meu velho amigo, por que foi embora, o que fez nesses doze anos.

- Eu... Por onde quer que eu comece? - Falou olhando diretamente pra mim, sem desviar o olhar, mas antes de poder falar qualquer coisa Camie volta e deixa as bebidas, agradeço sem olhar para ela e a mesma sai.

- Do começo Katsuki, por que foi embora, por que não falou nada, por que voltou agora, onde esteve, o que aco... - Começo questionar aumentando o tom sem perceber até ele me corta.

- Ei calma, uma coisa de cada vez merda. - Ele suspira e bebe do líquido transparente e faço o mesmo com minha cerveja. - Lembra quando eu dizia que cuidava da minha mãe às vezes? - Ele questiona e apenas concordo, sem interrompê-lo. - Bem... Eu cuidava dela por que meu pai a maltratava e às vezes até usava o comando nela e então eu tinha que cuidar dela. - Ele suspira e toma mais um gole, ele passa a mão pelo cabelo e me olha de forma que meu sangue gela e sinto meu peito apertar, ele me olha com tanta tristeza e arrependimento, mas com um toque de alívio e cansaço.

Marked From Now OnOnde histórias criam vida. Descubra agora