Meu casal diabetes ponto 3.
Gente tô com medo do próximo capítulo, preciso desse plot pra um próximo, mas tô com medo então vou esperar mais um pouco.
_________________________Mirio On
Organizo minha bolsa esperando Kirishima sair do vestiário e penso no restante da minha noite no qual estou nervoso, faz tempo que queria chamar Tamaki para sair e finalmente consegui, o que está me gerando um tanto de ansiedade para esse momento, contudo ainda tenho que ir em casa me arrumar.
- Eijirou, vamos logo cara. - Grito pegando minhas coisas e as do ruivo que sai com a toalha nos ombros. - Finalmente princesa. - Provoco ouvindo-o rosna e pegar a bolsa das minhas mãos resmungo por algo e noto de relance alguns hematomas. - É bom você ficar bem até sábado, senão o Hanta te mata.
Ele suspira acenando e pega o capacete acenando enquanto caminha para a moto. Fecho a porta e vou para meu carro. Entro e suspiro sentindo meu corpo tenso aperto o volante pensando, será que ele vai mesmo gostar disso, espero que sim. Ligo o carro e me dirijo até minha casa pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, apenas dando atenção a estrada.
QUEBRA DE TEMPO
Ligo para Tamaki assim que chego na sua porta e ouço a chamada por um longo tempo, o que não diminui nem um pouco meu nervosismo, mas quase no fim ele atende.
- Mi-Mirio... já estou descendo. - Ouço ele ofegar e os passos corridos antes de desligar sem nem me dar tempo de falar, apenas dou uma risada da afobação do ômega.
O vejo abrir a porta e acenando em direção a escada saindo de fato do local e entrando no carro ainda ofegante, espero ele se acalmar e vejo como ele estar, o sobretudo creme deixa um ar fofo nele, as calças pretas e a bota traz um jeito mais chique e o que mais mexe comigo, junto do cheiro de maresia.
- Mirio... O que houve? - Ele me olha corando e noto que estou encarando ele demais.
- Não... Nada eu só estou pensando demais, vamos? - Falo mudando de assunto e ele sorri acenando.
- Onde vamos? - Questionou com a voz baixa e arrumando o cabelo atrás da orelha olhando apenas a estrada.
- Você vai descobrir, espero muito que goste.
Não demora muito para chegarmos, apenas 30 minutos no qual passamos conversando aleatoriamente sobre o nosso dia e sobre o que aconteceu mas sem focar muito, pois sei como ele ficou com o episódio. Assim que chegamos notei o olhar brilhante do moreno.
- Acho que você gostou. - Falo e ele cora virando o rosto para outra direção, o que me tira uma risada alta. - Não fique com vergonha, adoro te ver animado.
- É muito incrível, eu amei mesmo... Obrigado. - Ele mostra um sorriso mínimo e começa andar na minha frente. - Vamos logo. - Acho bonito ele tomar liberdade já que o mesmo quase nunca faz isso, apenas concordo e o acompanho.
Mirio Off
Autora On
A feira orgânica que Togata trouxe o ômega era algo novo na cidade, itinerantes que cultivavam plantas diversas, verduras e outros alimentos vieram para o local e era o primeiro dia deles então ainda não estava tão cheio. Tamaki olha tudo, analisando as coisas que pegava e sorrindo com tudo, mesmo que seja imperceptível para os outros, mas para o alfa era o sorriso mais lindo.
- Como você achou esse lugar? - Amajiki perguntou pagando alguns morangos e as ameixas de uma vendedora.
- Estava passando ontem enquanto procurava Eijirou, então vi uma placa na frente então pensei em te trazer pra te acalmar. - O alfa falou olhando para o céu. - Você parecia muito mal quando me ligou, mas parece estar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked From Now On
FanfictionUma historia linda começou com duas crianças na sociedade onde Ômegas, Alfas e Betas vivem. Contudo nem tudo é felicidade e quando Katsuki descobre seu subgênero não há outra opção a não ser fugir deixando Eijirou para trás sem nenhuma explicação. M...