Capítulo 16

187 31 0
                                    

Sobre esse capitulo, eu amei escrever, apenas fluiu e eu gostei... espero que gostem

_____________________________________________________

Kirishima On

Sinto meu couro cabeludo arder depois que o loiro me solta, passo a mão massageando e tentando diminuir a dor. Resmunguei olhando para Bakugou sentado na minha frente com a cara irritada, mas não acho que estou diferente, saber que ele está sendo ameaçado e que é possível ser minha culpa me deixa possesso além do calor e estresse do meu alfa por conta do meu cio.

- Kirishima, olhe pra mim. - A voz do loiro me tira das inúmeras teorias do que pode acontecer caso isso vá mais longe. - Você precisa me explicar por que isso tem ligação a nós dois. - O tom ríspido remete bem a carranca de raiva, o corpo tenso e os olhos demonstrando certo medo que poucos veem.

- Eu sei... só que não posso falar apenas com você. - Falo enquanto olho para os outros que estão no canto, cochichando desde que Katsuki me puxou. - Pessoal, chega aqui. - Grito e sorrio quando Mirio vem correndo como se já esperasse por isso.

- Eu acho que não sou da turma, vou esp... - O alfa que estava com Katsuki começa a falar.

- Fica, eu... vou precisar de todos próximos a nós. - Interrompo ele, mesmo que não me agrada em nada.

Ele fica surpreso e apenas acena ficando perto de Kaminari e agora todos estão na minha frente. O clima se tornou tenso e ansioso para mim, não queria mesmo tocar nesse assunto tão cedo, mas se ela envolveu o Katsuki provavelmente ela virá atrás dos outros ao meu redor.

- Não se irrite, eu preciso contar pra eles também. - Falo olhando para Bakugou que fica emburrado e cruzas os braços resmungando. - Katsuki foi ameaçado e eu acho que sei que foi... - Comento olhando para o chão tentando pensar em como falar, levanto e noto Izuku olhando assustado para Katsuki, que está me olhando pedindo para continuar. - Diva... ela é uma magnata e principal apostadores nas lutas, ela me fez uma proposta de comprar a academia, mas sei como funciona as academias dela e não quero isso. - Respiro profundamente em uma pausa que acabou sendo dramática. - Quando eu recusei ela tentou me comprar para perder a próxima luta já que é um lutador dela e quando não aceitei de novo ela ameaçou ferrar com a minha vida, como está fazendo agora. - Digo apertando as mão uma na outra.

- Mas como ela conhece o Bakugou... Digo vocês acabaram de se encontrar. - Sero diz, ele parece ser o mais calmo e centrado de todos, enquanto Mina, Tamaki e Denki estão encolhido atrás de Mirio e Midoriya que parece estar planejando algo.

- Monoma. - Falo apenas e a reação de Katsuki me deixa com pesar no peito.

- Que merda... - Ele está tremendo com as mão cerradas e os olhos arregalados. O careca tenta se aproximar dele mas o mesmo o olha com raiva. - Não me toca. - Ele diz em um tom brando e violento. Ele se levanta e se afasta de todos ficando perto da parede, ele me olha e acena para continuar.

- Eu e Katsuki conhecemos o Neito desde a infância, ele sabe muita coisa sobre nós dois e depois que me viu com o Suki na festa deve ter falado para ela, já que ele trabalha com a Diva. - Concluo e apenas fico olhando para Katsuki antes de voltar. - Eu não queria te envolver nisso, nem ninguém.

- Não é sua culpa Red e você é a porra de um idiota. - Ashido se pronuncia um pouco mais confiante, ela vem na minha direção e me dá um soco no ombro. - Nós somos um time e acima de tudo somos seus amigos e você deveria ter nos contado isso antes. - Ela passa a mão no meu ombro e deixa um beijo no meu cabelo por impulso a abraço e sinto o cheiro de chiclete bem doce.

- Obrigado Pink.

- Não por isso.

Me afasto dela e todos da minha equipe me olham com expectativa ou apoio. Os amigos de Katsuki estão com ele, vejo Izuku tentar conversar com ele mas o mesmo parece não querer e se pudesse já teria explodido os alfas ao seu redor com as próprias mãos.

Marked From Now OnOnde histórias criam vida. Descubra agora