Capítulo 10

254 40 0
                                    

A art só pq sou cadelinha do Kiribaby.Outro suspense aí do nada, eu vou me ferra pra lembra de responder algumas coisas pra não deixar furo, mas qualquer coisas 'cês me lembra

___________________________________________

Kirishima On

Vejo Katsuki entrar no carro sem me olhar, solto o ar que nem notei que tinha segurado, passo as mãos no cabelo puxando as mechas sentindo a raiva pela merda que aconteceu e que está acontecendo.

- Merda... de novo... argh. - Murmuro andando de um lado pro outro "ele vai sumir, você é um imbecil Eijirou" sinto meu corpo esquentar e o rosnado cresce na minha garganta e meu olfato fica mais atento aos cheiros ao meu redor um em especifico "romã".

- Oi Kiri. - Ouço a voz mansa de Manona o que me faz rosnar ainda mais com sua aproximação. - O que foi meu amor? - Me irritou ainda mais com a sua audácia de aproximação.

- SAIA DE PERTO DE MIM - Rosno quando ele tenta se aproximar de mim. Notei Sero e Kaminari chegando até nós. - Sero me tire daqui, por favor. - Pedi ao ver o loiro se afastar tremendo e o corpo de Hanta ficar tenso e ele apenas concorda segurando meus ombros e me empurrando até a piscina onde eu me sento na borda retirando os sapatos e deixando meu pé molhar.

- Ei, se acalma ai cara. - Hanta diz se sentando ao meu lado. - Sei que o Neito é um porre, mas você estava em um clima com o Bakugou lá dentro achei que... - Ele gesticula e para depois do meu rosnado e recebo outro em resposta me incentiva a falar.

- Lembra que tive um lance com o Monoma a alguns meses atrás? - Perguntei e ele apenas acenou com a cabeça. - Bem aquilo não era pra ter acontecido... Neito, Katsuki e eu nos conhecemos desde infância e ele era um merda com Katsuki por conta das brigas de famílias e eu não tinha essas lembranças a muito tempo até agora. - Suspirei balançando meus pés na água e olhando para as pessoas na festa me perdendo em pensamentos de quando éramos crianças. - Monoma nos encontrou na cozinha e eu acabei contando para o Katsuki o que aconteceu e ele foi embora... de novo. - Desabafei colocando os cotovelos no joelho e meu rosto entre minhas mãos.

- Você ainda pensa naquele dia, Kiri... aquilo não foi sua culpa, foi inesperado. - Ele passa as mãos nas minhas costas.

- Mas ele estava lá... eu não conseguir nem chamar por ele. - As memória do dia em que encontrei com Katsuki a alguns anos no aeroporto de Tóquio veio a minha cabeça me deixando triste. - Eu fui até ele, eu corri Hanta, mas não chamei por ele e ele se foi. - Contei lembrando de não vê-lo mais nas ruas ou em nenhum lugar.

- Vamos lá amigo, agora vocês se encontraram... sabe onde ele está agora, conhece pessoas que estão perto dele, ele não vai sumir assim do nada e não vai ser Neito Monoma que vai fazer ele ir embora, não acha? - Ele diz sorrindo para mim e pensando bem, conhecendo o Katsuki ele não se abala com isso.

- Tem razão. - Sorri deitando no chão relaxando meu corpo. - Só não quero perdê-lo de novo. - Coloca os braços nos meus olhos e deixa meu corpo ficar cada vez mais sonolento.

- Você é apaixonado mesmo por ele não é? - Ele me pergunta mas não dou uma resposta, ele continua. - Vamos la, não vai dormir aqui levanta. - Ele me empurra e grunho em resposta.

- Sim, eu ainda sou, eu sempre fui apaixonado por ele, mas não acho que ele sinta o mesmo... mas tudo bem, ter ele por perto já é o suficiente. - Digo me levantando e pegando meus sapatos. - Dê boa noite ao meu irmão por mim, vou dormir um pouco. - Saio da piscina entrando na casa indo direto para o quarto.

QUEBRA DE TEMPO

Já faz um mês que não vejo o Katsuki, venho pedindo ele, mas evita com algumas desculpas, pelo menos ainda me responde. Tive muito trabalho durante essas duas últimas semanas, com a academia, uma luta no ringue tudo tirando minha atenção desse momento.

Marked From Now OnOnde histórias criam vida. Descubra agora