Capítulo 25

171 19 5
                                    

Voltei depois de quase seis meses, muita coisa aconteceu, muitas mudanças mas eu voltei. Talvez, só talvez eu tenha me perdido nesta historia mas vai dar certo e não vou desistir. 

Muito obrigado ao apoio de todos e vamos voltar com tudo. Tenho até uma historia nova pra sair só preciso de uma capa. Boa leitura.

________________________________________

Katsuki On

Já ouviram falar em "A calma antes da tempestade" ele é cientificamente correto em alguns casos, onde o silêncio além da calma do vento não demonstra qualquer resquício de um possível tornado ou uma forte tempestade que apenas chega e assenta. Bem, essa é a minha atual situação.

As coisas parecem ter se tornado cada vez mais caótica desde que saí do DynaRiot, as brigas com Kaminari acabaram, já que o mesmo parou de falar comigo, Midoriya ainda tenta nos colocar em um diálogo, mas sempre me estresso com as lamúrias dele, além dele não aceita a minha decisão.

Minha relação com Kirishima acabou que não está sendo um relacionamento mais, evito ao máximo o contato desde que as brigas com o Denki começaram e depois de um tempo ele também parou de insistir, mesmo que isso me deixa chateado, sei que meu ego e orgulho são grandes o suficiente para me deixar ir atrás de qualquer contato, mesmo que esteja carente pra caralho.

Além de tudo já tinha noção de como seria trabalhar com o Jeanist, ou melhor para a empresa dele, contudo se usado dessa forma me deixa possesso.Em apenas dois meses aqui e esse extras de merda estão abusando da minha pouca paciência, desde brincadeirinhas ou me pedindo para fazer trabalhos que não são da minha função, me sinto exaurido de tudo e todos, além de parecer que ninguem nesse setor sabe fazer a porra do trabalho.

- Morra seu idiota. - Digo para um cara do RH que não me dei ao trabalho de decorar o nome, me sinto a ponto de um ataque de fúria se eu pudesse explodir eu o faria com minhas próprias mãos. - Já chega, eu vou embora.

- Katsuki, para minha sala, agora. - Ouço Hakamada atrás de mim e vejo o sorriso do beta na minha frente e rosno para ele antes de levantar. Saio da sala batendo pé e apertei os punhos tentando não acabar com tudo isso.

- Eu ...

- Não, Katsuki, sente-se por favor? - Mesmo relutante eu o faço, tento controlar minha respiração enquanto ele me olha de forma condescendente. - Sei que odeia tudo isso, sei que faz tudo isso na melhor das intenções, mesmo que nunca admita verbalmente, eu admiro isso em você desde que nos conhecemos. - Ele suspira antes de me entregar alguns papéis. - Eu quero fazer um contrato com você, uma apólice, por assim dizer, você vai trabalhar para mim por mais cinco meses e meio, apenas até o fim da temporada. - Olho para os documentos depois para ele sem reação pois não sei o que isso significa.

- Nós tínhamos um acordo... - Ele levanta a mão me impedindo de continuar, o que por um segundo me deixa em desespero e hiperventilando.

- Bakugou se acalme por favor... - Ele vem até mim e para na minha frente. - Acompanhe minha respiração, eu não vou quebrar nosso acordo, mas não vou deixar você passar por isso sabendo que esse não é o seu sonho. - Ele me auxilia na respiração enquanto fala e me deixa mais calmo. - Eu sempre vi o seu potencial e sinto que aqui você está desperdiçando ele por minha culpa, suas entregas estão muito abaixo das minhas expectativas quando o contratei. - Ele volta para a mesa e se senta. - Continuar assim seria uma lástima e totalmente desarmônico... Contudo ainda preciso de você até encontrar alguém capacitado o suficiente.

Olho para ele e relembro de todo o processo que passamos, desde meu estágio inicial, as coisas que ele fez por mim e continua mesmo sabendo que não valho tanto esforço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marked From Now OnOnde histórias criam vida. Descubra agora