Capítulo 9

288 46 2
                                    

Hey  Guys, you ready?
Só dois avisos LEIAM AS NOTAS FINAIS e a semana que vem vai tá bem corrida pra mim, estou resolvendo uns b.o então talvez o capítulo atrase, desde já peço desculpas.
_________________________________

Bakugou On

Depois que cheguei naquela festa idiota fui recebido por uma moça de cabelos rosas, ela parecia bem bebada, além do cheiro de alfas e ômegas misturados com o alcool, não que eu possa julgar, depois de tudo que aconteceu nesses ultimos dois dias eu precisava de um descanso. Esse descanso foi beber uma garrafa de vinho e aceitar vim a essa merda, que só ao chegar já me sinto arrependido, olho para todos os lados vendo se encontro alguém que conheço ou pelo menos onde tem bebidas.

Não percebi quando nem como cheguei aos braços do Kirishima mas o beijo dele me deixou mais bêbado que o próprio vinho que tomei mais cedo, era quente e um tanto sensual demais pra me desprender, as provocações renderam a esse momento, mas o embaralho e a voz atrás de mim me deixa longe de qualquer prazer que tinha anteriormente.

- Neito - Eu e Kirishima dizemos ao mesmo tempo assim que notamos o loiro na cozinha com os olhos arregalados.

- Parece que cheguei na hora errada. - Ele diz com deboche fingindo arrependido, resmungo me afastando de Eijirouque rosna para mim com reprovação por ter me afastado. - A desculpe... desculpe só vim pegar uma cerveja. - O ômega da uma risada idiota me deixando nervoso e indo em direção a porta.

- Suki, espera. - Eijirou me chama e apenas continuo meu caminho, meu ódio por Monoma perdura desde o colegiado onde ele me irritava por puro prazer. - Suki. - Ele continua atrás de mim e segura meu braço me fazendo parar.

- Eu preciso de um tempo. - Eu digo sem olhar para ele que ainda me segura.

- Vamos conversar um pouco. - Ele me puxa para área da piscina e paramos em um local afastado. - Eu não sabia que ele estaria aqui, desculpe por isso, o Mirio deve ter chamado ele. - Ele fala muito rapido com as mão no meu rosto e com a expressão preocupado me deixando menos irritado.

- Por que ele está aqui, Eiji? - Indaguei nervoso, sentindo minhas mão tremerem com a raiva, respirei fundo e desviei o olhar dos seus, ele parecia culpado de algo.

- Eu... Eu e Neito tivemos... ele ficou amigo do Mirio depois que nós ficamos a um tempo atrás. - Ele sussurra a última parte, abaixando a cabeça e assim que processo sua fala sinto minha raiva e decepção serem expelida pela minha pele, o que faz ele me encarar novamente. - Ei, se acalma tá bom, só fo... - Não deixo-o terminar, empurro seu corpo e saio dali batendo pé.

- Não me siga. - Digo quando noto ele se aproximando, saio da casa andando pelas ruas sem direção, sentindo meu corpo doer, meu peito apertar, minhas mãos tremerem, por que sempre comigo..

Um carro passa ao meu lado em alta velocidade e buzinando me fazendo parar e me deixando estagnado no meio da rua olhando em direção ao farol se afastando e as lembranças se tornando mais nítidas e meus olhos enchendo de lágrimas novamente.

Flashback On

Bebo mais um gole do uísque no cantil, sentindo o líquido queimar minha garganta e meu estômago se revirar, piso mais forte no acelerador e dirijo sem rumo pela estrada, minhas vistas se tornam turvas com as lágrimas e com o álcool consumindo meu sangue e organismo, a cena do beijo e as palavras dele não saem da minha cabeça " O que foi Katsuki, achou mesmo que eu te amava?", sim idiota eu achei, mas não era assim, ninguem tem motivos para me amar, sempre foi assim, não tenho nada é sempre assim, sempre, sempre.

Vejo uma luz forte vindo na minha direção e viro o volante de uma vez perdendo a direção e indo direto para fora da estrada e batendo em uma árvore com certa força, sorte a minha de ainda ser prudente de colocar o cinto, mesmo que bêbado, o airbag arma diminuindo o meu impacto.

Marked From Now OnOnde histórias criam vida. Descubra agora