Atenção, semana que vem não vai ter capitulo, eu vou esta estudando pra uma prova importante e não vou ter tempo, me desejem sorte.
_____________________________________________
Autora On
Kirishima tomou seu banho tomando cuidado com os arranhões no seu rosto, com uma caixa de primeiros socorros ele faz os curativos. Colocou sua roupa, uma calça de moletom preta e uma regata cinza. O ruivo saiu do banheiro depois de guardar as roupas sujas e foi em direção ao quarto que dormiu na última vez.
Ele andou pela casa depois de deixar a bolsa no quarto e notou que as luzes estavam todas desligadas, ele olha para a fresta da porta de Katsuki que está um pouco iluminada e caminha até lá.
Bateu na porta levemente antes de abrir e notar Bakugou de óculos de grau, encostado na cabeceira lendo um livro.
- Posso entrar? - Questionou parando no batente e Katsuki apenas acena sem lhe dar atenção, entrou e se sentou na beirada da cama e fazendo uma massagem nos pés dele e sorrindo quando escutou um suspiro saindo. - Como se sente?
- Calmo... Eu acho, tem muita coisa acontecendo e não tenho controle de nada, isso é uma merda - Bakugou diz finalmente encarando o ruivo, pondo o livro na mesinha.
- Vamos resolver isso, juntos. - Falou apertando a curva dos pés e subindo pelo tornozelo, o sorriso descarado de Bakugou o incentiva a continuar até sua cintura. - Merda - Eijirou resmunga quando é preso na cama com facilidade.
- Você está baixando muito sua guarda Red Riot. - Katsuki sussurrou rente ao seu rosto e o rosnado na garganta do alfa o impede de rebater.
Kirishima segura a nuca de Katsuki e inicia um beijo intenso, as línguas entrando em sintonia junto dos suspiros, as mãos explorando o corpo um do outro. Eijirou aperta a cintura do ômega e gira os corpos ficando por cima sem desfazer o contato, pelo contrário tornando-o mais necessário para os dois, a paixão reprimida do alfa transparece querendo que o outro entenda o que ele sente apenas com esse selar. Bakugou por sua vez se sente bem com os beijos, os toques lhe causam arrepios e um pequeno sentimento tortuoso e esquecido por ele por um momento. Um sentimento que traz borboletas na barriga, aceleração cardíaca e o deixa extremamente febril, ele não entende por que não sentiu isso com os outros alfas desde o acidente, mesmo querendo parar essa sensação que já conheceu, ter Kirishima o dominando e o tocando daquela maneira era perfeito demais pra parar agora, o lábio sendo puxado pelos dente finos trouxe uma descarga elétrica pelo corpo do loiro e aquela sensação é tão boa e tão ruim.
- Você está bem... - O ruivo sussurra em meio aos pequenos selares sem se afastar totalmente do corpo dele. - Você ficou tenso, eu fiz...
- Não, estou bem... só vamos devagar. - Katsuki sussurra também e sente suas bochechas queimarem.
- Você está com febre? - Kirishima coloca as costas da mão na testa do ômega com um sorriso provocativo. - Você é mesmo o Bakugou? Você tá mesmo pedindo pra ir devagar? Você... - O alfa rir do tapa deferido no ombro e a pequena curva nos lábios do loiro, segurando a risada, abaixo dele.
- Idiota. - Resmungou puxando os fios agora rosados e dando mordidas e beijos pelo maxilar de Eijirou. - Me fala como você fez isso no cabelo?
- Ah, eu deixei descolorido por mais tempo que deveria, fiquei jogando e... - Kirishima fala saindo de cima de Katsuki e o puxando para se aninhar as costas no seu peito. - Ai deu ruim... pelo menos não caiu com da última vez... Suki, posso dormir aqui dessa vez? - Questionou passando o nariz pelo pescoço do outro.
- Você sabe que não precisa disso, né? - O loiro pergunta e suspira ao sentir os braços na sua cintura apertar mais junto com a série de beijos no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked From Now On
FanficUma historia linda começou com duas crianças na sociedade onde Ômegas, Alfas e Betas vivem. Contudo nem tudo é felicidade e quando Katsuki descobre seu subgênero não há outra opção a não ser fugir deixando Eijirou para trás sem nenhuma explicação. M...