Saga nova, vida boa de pau mandado, surto da sociedade com mineta bi mas temos capítulo novo hoje.
_______________________________________________
Katsuki On
Chegamos na minha casa já estava dando 20h, preparei um jantar simples enquanto Kirishima insistia em arrumar a minha bagunça, sem nem mesmo saber onde fica cada objeto.
- Eijirou, chega, não estou nem um pouco afim de arrumar nada agora, ainda preciso de um banho e você também. - Resmungo tirando os livros da mão dele e seguro a risada da careta feita depois dele sentir o próprio cheiro. - Vai tomar um banho, acho que tenho algumas roupas que servem em você.
- Por que não vem comigo, você só cheira bem porque até seu suor tem um cheiro deliciosamente quente. - Ele provoca com uma piscadela e fazendo charme com o sorriso safado.
- Quente tá você com todo esse fogo. - Me aproximo segurando sua cintura e olhando para cima, sussurro. - Vai apagar esse fogo no banho. - Dou um tapinha no seu peito me afastando.
Ouço seus resmungos e alguns rosnados contrariados antes de entrar no banheiro, vou até o fogão e olho o ponto do macarrão cozinhado e termino de preparar os legumes e a carne. Finalizo colocando o molho de shoyo e wasabi na massa misturando tudo com destreza e quando desligo o fogo sinto um par de mãos nos meus ombros e suspiro com o aperto firme.
- Você fica super concentrado quando cozinha, fica lindo também. - Ele sorri na minha orelha quando aproximo minhas costas e deixa um beijo no meu cabelo. - Pode ir tomar banho, eu arrumo a mesa.
- Ok... tem algumas roupas do Deku no armário de visita, talvez sirva, ele sempre deixa com a desculpa de pegar depois, mas nunca vem. - Falo encarando seu dorso e por instinto levo a mão nas tatuagens espalhadas por ali, a flecha no peito desenhada de forma tribal me chama atenção pelos detalhes e me perco ainda mais. - Pode pegar. - Saio dos devaneios e caminho até o banheiro sem desviar o olhar do chão sentindo meu rosto queimar.
Tiro minha roupa e vejo alguns hematomas começando a ficar vermelho pela luta de mais cedo, entro no box e ligo a água quente, as gotas passando pelos meus fios me dão sensação de paz que logo some. Minha cabeça borbulha de pensamentos, focando em um específico, Kirishima... desde que nos reencontramos, tudo parece ir rápido demais, eu me sinto bem com ele mas esse medo ainda me assola, pensar que são só momentos e que vão desaparecer a qualquer erro meu, que não demonstro o suficiente e que talvez eu não mereça tudo que ele me proporciona. Os carinhos, as cantadas bregas e horríveis, os toques e o beijo, ele conseguiu me viciar como se nunca tivéssemos separados e isso me assusta.
Meu corpo tensiona com um vulto alheio e oposto a tudo isso Chisaki, reencontrar ele no meio de todo esse caos não estava nos meus planos, os olhos frios ainda me dão arrepios e um peso na consciência com o que aconteceu, foi um acidente, ela não...
- Suki, você está bem? Está demorando muito. - Ouço Kirishima abafado antes dele abrir a porta e eu desligar o registro para sair do box pegando a toalha.
- Desculpe, acabei aproveitando mais a água quente. - Digo calmamente e o vejo me olhar desconfiado e torço para que não me pergunte nada. - Vamos se não a comida vai ficar mais fria. - Desconverso saindo do banheiro e entrando no quarto, colocando apenas uma camisa e uma bermuda e volto para cozinha com a mesa posta.
- ... Você vai ficar bem sozinho mesmo? - Kirishima questiona pela terceira vez desde que começamos a conversar. - Você pode dormir lá em casa e eu te trago quando você acordar.
- Eijirou... eu to bem, você já tem compromisso amanhã, não precisa se incomodar com isso. - Falo terminando de comer e pego o prato levando a pia. - Eu ligo se precisar de ajuda, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked From Now On
Fiksi PenggemarUma historia linda começou com duas crianças na sociedade onde Ômegas, Alfas e Betas vivem. Contudo nem tudo é felicidade e quando Katsuki descobre seu subgênero não há outra opção a não ser fugir deixando Eijirou para trás sem nenhuma explicação. M...