#Lyra#
Me sentei no sofá escuro do escritório, nervosa e com sede, o caos já havia terminado e a última questão já tinha uma resposta satisfatória e perspicaz, Junny parecia ter razão sobre a importância do vínculo das almas, eu sentia, me atraia para Nick como um ímã gigante, e pelo quê aprontávamos todas as noites, também atraia ele para mim. Olhei o envelope nas minhas mãos, já estava levemente amarelado, afinal estava ali há pelo menos 30 anos, alcancei o abridor e rompi o selo, suspirei e tirei o papel dobrado de dentro do envelope. Desdobrei com cuidado, naquele momento eu percebi que queria realmente ter conhecido Agatha, todos os resquícios da vida dela pareciam incríveis e excepcionais.
Olá, creio que muitas dúvidas assombrem sua cabeça agora, muitas preocupações, quero te ajudar, mas vou te contar algumas coisas primeiro. Você não é uma marionete do destino, nem é apenas o resultado de um feitiço de uma bruxa velha, você está destinada a grandes feitos, minha querida. Eu e Nico tivemos uma história linda juntos, passamos por dificuldades e tivemos brigas como qualquer casal neste vasto universo, mas foram os melhores anos da minha vida. Minha fuga de um casamento por conveniência e dê uma vida vazia a mercê do coven, foi também uma decisão da qual eu nunca me arrependi. Mas minha vida terá fim em breve então você poderá nascer, talvez demore para que Nico e você se encontrem, eu espero que não, mas ainda assim vocês serão felizes juntos. Eu nunca pude completá-lo do jeito que você poderá, minha querida, eu deixo para você um clã único e com muito potencial, sinta-se em casa e cuide bem dele ao lado de Nico. Querida, eu fui muito amada e amei muito nessa jornada, quero que você me supere nesse quesito, tenha uma vida longa, completa e transbordante de felicidade, cumplicidade e amor. Seu sangue fará muita diferença no clã, fará a força aumentar como um todo e aumentar bastante o número de membros também, Nico vai precisar da sua ajuda. Cuide bem dele.
Lembre-o sempre de que o passado não deve ditar o presente. Mesmo sendo uma reencarnação, não somos a mesma pessoa, somos uma extensão uma da outra, temos sentimentos diferentes e tivemos vidas diferentes, mas sei que você é forte, assim como seu pai também era. Partirei em breve, minha espécie pode viver centenas de anos mas eu nunca me importei com isso , eu só queria liberdade e um amor épico, que me consumisse por inteiro e enchesse os meus dias de alegria. Eu tive isso na casa onde você está agora e ela é sua, meus filhos queridos te receberão de braços abertos, tente gostar deles, sei que é muita responsabilidade mas também sei que consegue fazer qualquer coisa, minha querida.
Atenciosamente, Agatha Northson.Li a carta com calma, absorvendo os detalhes, ela tinha sido realmente especial, pro clã, pra Nick, para todos. Respire fundo e levantei o olhar, Nick me olhava levando um copo com whisky aos lábios, misterioso, um olhar de predador, eu tinha aprendido tão rápido amar aquele olhar, aquele sorriso travesso, aquele coração imenso. Eu não tinha mais dúvida nenhuma agora, nem sobre ele, sobre o clã, sobre a vida que teríamos juntos, eu sabia que ambos protegeriam o outro com a vida. Que aquela atração gigantesca não era só o destino brincando de bonecas, era real, era épico
_ Eu te amo Nick._ falei me levantando e indo ao encontro dele, sentei no seu colo e beijei-o, como se no mundo só houvesse nos dois e mais ninguém.
_ Eu te amo Lyra._ ele disse sorrindo, eu estava tão feliz, aquele último mês foi mais feliz do que os 9 anos anteriores, muito mais, e devia isso aquele monumento loiro de olhos azuis cinzentos._ Sabe tudo que precisava saber?_ ele perguntou, assenti.
_ Você quer ler?_ perguntei.
_ Não querida, o que ela tinha a dizer era para você. Me alegra saber que ela sabia que você viria, era extraordinária assim como você para mim._ ele disse, Hamish deve ter notado que estava sobrando porque murmurou um "até mais tarde" e saiu do escritório._ Acho que já passou da hora de te levar para caçar comigo._ ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Northson- NICK
VampiroNicholai Northson já havia visto muitas coisas em seus 300 anos de vida. Mas ainda assim não estava preparado para ver Lyra Jones e seus olhos verdes o encarando, ou o sorriso bonito que ela insistia em lhe dar. Mas se perdeu em definitivo quando o...