Nari Uchiha-
Alguns dias se passaram e meus pais estavam felizes por eu começar no balé eles estavam mais ansiosos do que eu.
Nos três fomos comprar algumas coisas para começar a aula eu estava no colo do meu pai Kakashi o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo e me enchendo de beijos me deixando vermelha e sem graça.
Nari- Papai o senhor esta me deixando com vergonha.
Kakashi- Esta funcionando então. -Disse encostando a minha testa com a dele.
Deixei um beijinho na ponta do nariz dele e logo fomos na loja aonde tinha coisas de balé.
Kakashi- Vai escolher suas coisas meu amor. -Disse me soltando na loja.
Eu estava com uma cesta rosa e eu estava mostrando para meu pai as coisas que eu queria.
Depois de eu quase comprar metade da fomos para a praça de alimentação para poder comer alguma coisa, meu outro papai também estava la nos esperando quando cheguei fiquei no colo dele e ele ficou me dando o lanche que ele estava comendo.
Nari- Papai quero refri. -Disse tentando pegar o copo que estava na minha frente.
Obito- Isso não é refri minha linda.
Nari- É o que papai?
Kakashi- Algo que você nunca vai tomar.
Dei de ombros e papai me deu o refrigerante outra coisa que me deixava super agitada tudo que tinha açúcar.
Quando fomos para casa eu fiquei sentada perto da mesa desenhando e meus pais estavam sentados no sofa assistindo televisão.
Nari- Olha papais eu fiz isso. -Disse mostrando o desenho que eu tinha feito para eles.
Kakashi- Ta lindo filha, posso ficar com ele para por no meu escritório?
Nari- Pode papai.
Ele me deu um beijo ja o outro papai ficou com ciúmes por não ter dado um desenho para ele.
Nari- O papai Kakashi pode fazer uma copia para você papai.
Obito- Ah não eu quero uma copia eu quero um desenho só seu.
Assenti com ele e fiz outro desenho quando eu acabei eu entreguei para o papai.
Nari- Gostou papai?
Papai assentiu e me encheu de beijos e me colocou no sofa e me encheu de cocegas.
Quando anoiteceu papai me colocou na cama e ficou comigo até que eu pegasse no sono.
Na manhã seguinte eu ia começar no balé e eu estava toda feliz, e ansiosa tanto que fui correndo para o quarto dos meus pais e pulei na cama para acordar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...