ESSE VAI SER TIPO UMA REALIDADE ALTERNATIVA ONDE SE A RIN NAO TIVESSE MORRIDO NO PARTO DELA E QUE ELA TIVESSE FUGIGO COM ELA.
Sonho On
Nari Nohora-
Acordei meio preguiçosa tinha passado um dia inteiro na praia eu sou jogadora de vôlei e adoro treinar com as minhas migas na praia e sem falar que moramos de frente com a praia.
Mamãe é solteira eu nunca perguntei sobre meu pai mais também não me importo muito, gosto da minha vida em Los Angeles, e som é gostoso aqui. Minha mãe era enfermeira em um dos hospitais da cidade, ela é muito boa no que faz e eu queria ser igual a ela quando crescesse
Rin- Filha?
Nari- Hum que foi mãe?
Rin- Seus avôs não vão poder ficar com vocês então que tal ficar comigo no hospital você fica na sala das enfermeiras.
Nari- Vou me arrumar.
Eu fui ao meu guarda roupa eu escolhi um conjunto lindo de saia com uma blusa peguei uma mochila e coloquei algumas coisas.
Rin- Vamos?
Assenti e logo estávamos dentro do carro eu adorava passar um tempo no hospital as enfermeiras eram legais comigo.
◇♧
Obito Uchiha-
A dezesseis anos que eu não vejo a Rin eu tinha até esquecido dela, a mesma tinha desaparecido do mapa, eu estava com o Kakashi ele era meu marido tínhamos nos casados.
Kakashi- Essa semana vou ficar fora sabe disso.
Obito- Seu pai vai junto?
Kakashi- Vai, por favor não coloca fogo na casa.
Obito- Eu tenho vinte e cinco anos sei me cuidar muito bem.
Kakashi- Sei disso quando eu voltar transamos e muito.
Assenti e nos beijamos aquele beijo quente o meu pai ficou bravo comigo porque eu não consegui ter um filho ele queria um neto e não dei isso a ele eu queria muito um filho demos a opção de adotar mais meu pai falou que queria de sangue legítimo demos a ideia da barriga de aluguel mais meu pai não falou nada também então desitimis da ideia. Até porque tentamos e não conseguimos.
◇♧
Kakashi Hatake-
Eu estava indo para Los Angeles com o meu pai estava precisando ir com ele por causa de uma reunião.
Quando chegamos fomos nessa tal reunião e fomos jantar no jantar estávamos comendo em um restaurante até que meu pai passou mal, um enjoou ou algo do tipo.
Estavamo no hospital eu estava esperando até que vi a Rin.
Rin- O que faz aqui?
Kakashi- Meu pai passou mal em um jantar, o que você faz aqui?
Rin- Eu trabalho aqui.
Kakashi- Passou todo esse tempo aqui? O Obito ficou procurando por você.
Rin- Não ligo.
Kakashi- Você está bem pelo menos me responde isso.
Rin- Aí sai do meu pé eu estou ótima e eu tenho que ir.
Ela foi embora e eu fiquei olhando para ela e aonde ela ia.
◇♧
Nari Nohora-
Mamãe estava esquisita o turno dela tinha acabado então estávamos indo embora.
Kakashi- Então é isso qur você esta escondendo?
Nari- Mãe?
Rin- Me espera no carro que eu já vou. - Disse dando um beijo no topo na minha cabeça.
Eu fui para o carro e fiquei olhando a mamãe conversando com aquele moço de cabelos brancos.
◇♧
Kakashi Hatake-
Eu segui ela a mesma estava com uma menina de cabelos negros e ela aparentava ter dezesseis anos por aí.
Quando as duas saíram eu confrontei a Rin e me surpreendeu o que menina chamou a Rin de mãe ela se aprecia muito com o Obito.
Kakashi- Ela é filha do Obito?
Rin- Não.
Kakashi- Não mente que ela é a cara dele.
Rin- O que queria que eu fizesse, em?
Kakashi- Ele quer tanto um filho por não deu essa possibilidade a ele Rin, principalmente por ser uma menina.
Rin- Eu não a queria envolvida com os negócios do pai dele, tem adoção barriga de aluguel ele pode fazer isso.
Kakashi- Não acha que tentamos mais não conseguimos.
Rin- Eu não estou nem aí não fala para o Obito sobre isso Nari é minha filha.
Ela saiu e entrou no carro, a menina ficou me olhando quando o carro ia embora.
Sakumo- O que foi?
Kakashi- Nada é o senhor está bem?
Sakumo- Foi só um mal-estar vamos?
Assenti, o caminho inteiro eu fiquei pesquisando sobre a filha dela.
Ela me deu o nome e deu o sobrenome foi fácil.
Sakumo- Quem é?
Kakashi- Se eu falar você não vai poder falar para o Obito.
Sakumo- Fala.
Kakashi- É filha dele com a Rin.
Sakumo- E ele não sabe pelo jeito.
Kakashi- Não, ela é a cara dele.
Sakumo- É mesmo vai falar para quem?
Kakashi- Quem tem mais poder?
Sakumo- Madara.
Kakashi- Eu vou falar para ele.
Meu pai assentiu e depois de algumas horas como estava tarde eu fui direto para casa eu entrei e o Obito estava dormindo no sofá.
Kakashi- Oi bonitão?
Obito- Ah oi você voltou que bom que cara é essa?
Kakashi- Não é nada eu vou tomar um banho e começamos a nossa maratona de sexo pode ser.
Ele assentiu e fomos para o quarto ele tomou banho comigo, eu ia ajudar ele ah ter uma chance com a filha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...