Nari Uchiha-
O Sasuke estava em casa ultimamente ele tem ficado comigo e tem cuidado de mim, eu estava quase tendo meu bebê. Eu estava com trinta e nove semanas eu estava enorme, enorme mesmo estava ficando doida porque nem conseguia ver meu pé.
Sasuke- Na?
Nari- Ai esse bebê tem que sair logo.
Sasuke- Calma respira. -Respirei fundo, eu estava em casa mas estava sentindo muita dor.
Nari- Nossa Sasuke doi muito.
Meu pai não demorou para parecer nessa ultima semana ele tem ficado comigo para me ajudar os dois.
Obito- Que foi?
Sasuke- Ela esta com muita dor.
Obito- Não são contrações?
Nari- Ai pai não sei esta doendo muito.
Sasuke- Na se quise ir no banheiro era so me avisar. -Disse depois que minha bolsa estourou.
Obito- Ah bolsa dela estourou pega as coisas dela Sasuke.
Meu pai ajudou a ir para o carro Sasuke estava no banco de trás comigo segurando a minha mão.
Obito- Nari preciso que repire por favor.
Nari- Esta doendo muito.
Meu pai acelerou, avançou três sinais mais logo chegamos no hospital eu estava em um quarto esperando que a dilatação chegasse a dez, eu estava so com dois centímetros de dilatação. Depois de mais ou menos treze horas eu so estava com sete centímetros de dilatação.
Médica- Ainda so está com sete centímetros.
Nari- Tem alguma coisa que pode fazer ir mais rápido?
Médica- É tem, estimulação sexual isso pode ajudar a dilatação, a escolha é de vocês dois vou deixar vocês dois sozinhos.
A médica tinha saído e eu estava de pé do lado da cama, Sasuke estava fazendo carinho nas minhas costas, eu não queria ficar parado de jeito nenhum.
Sasuke- A escolha é sua.
Nari- Falando desse jeito parece que eu estou te obrigando a me masturbar.
Sasuke-Você está precisando.
Nari- So três centímetros eu aguento. -Disse respirando ofegante.
A medica proibiu que meu pai ficasse do lado de dentro assim como meu avô, mais aqueles três junto com os pais do Sasuke estavam ficando loucos do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...