Obito Uchiha-
Estava no quarto não estava conseguindo dormir já o Kakashi estava dormindo igual um anjo.
Fui para sala e o Pakkun estava deitado no sofá normalmente ele dormia com com Nari.
Obito- Que foi garotão não tem espaço na cama? - Disse fazendo carinho atrás da orelha dele.
Ele estava com a cabeça na minha perna e eu tinha ligado a televisão para poder ver algo, se distrair-se a minha mente.
A Nari acordou para tomar água a mesma estava com a carinha de sono dela.
Ela logo voltou para o quarto nem me percebeu, de manhã eu tinha voltado para meu quarto e o Pakkun estava na beira da cama dormindo.
Kakashi- Obito por que o cachorro da Na está aqui?
Obito- Ele estava no sofá fiquei com dó dele.
Kakashi- Aí, você é um homem delicado.
Dei uma leve risada e um beijo nele o mesmo voltou para cama e ficamos nos pegando.
◇♧
Nari Uchiha-
Acordei bem mais cedo que o normal era sábado e normalmente eu ia acordar meio dia.
Fui para cozinha preparar o café da manhã estava com fome além disso coloquei a ração do Pakkun mais o mesmo não apareceu, fiz o barulho que fazia ele aparecer na hora.
O mesmo veio correndo e pulou em mim e ficou lambendo meu rosto.
Nari- Vai com calma garotão.
Ele parou e começou a comer e eu fiquei olhando o mesmo até porque ele não podia comer muito se não ia ficar mais gordinho.
Quando ele o acabou ficou na almofada dele e eu estaca fazendo o café da manha, fiz uma salada de frutas para mim com granola e com um suco de frutas.
Eu coloquei na mesinha da sala e o Pakkun ficou encostado comigo. Eu tomei meu café da manhã e fiquei assistindo televisão meu desenho favorito.
Papai acordou e nem percebeu que eu estava na sala ele só deu meia volta quando percebeu que a tinha louça na pia.
Obito- Bom dia filha.
Nari- Bom dia.
Obito- Já tomou café da manhã?
Nari- Já. - Disse rápida.
Obito- O que você tomou de café minha linda?- Disse sentado do meu lado.
Eu me afastei um pouco e fiquei com o Pakkun no colo.
Obito- Na? Não vai falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...