Nari Uchiha-
Eu estava na escola olhando o Hidan jogando basquete eu estava apaixonada e o Sasuke sabia muito bem que estávamos juntos.
Sasuke- Sabia que você mudou ele.
Nari- O Hidan?
Sasuke- Sim, ele não era assim.
Nari- Não falei para meus pais e eu estou com medo deles não gostarem.
Sasuke- Você tem que domar cuidado com o Madara.
Nari- Ah não, tem o vovô ainda. -Disse colocando a mão na testa e negando. - Marquei um encontro com ele e com meus pais mais queria saber se você estava afim de fazer um negocio de encontro duplos você e o Naruto o que acha?
Sasuke- Adorei a ideia, vou falar com o Naruto, que horas que é o jantar na sua casa?
Nari- As oito tenho que preparar meus pais ainda.
Sasuke me olhou e olhei para ele eu dei risada e ele deu uma risada e um abraço quentinho em mim.
Sakura- Hum soubemos que você esta namorando, meus parabens.
Nari- Valeu.
Sasuke era um bom primo tratava ele com ele fosse meu irmão nunca tive pessoas assim meus pais ficam louco so de eu espirrar, e eu estava imaginando como seria contar para ele sobre o namoro.
Hidan- Oi, ta tudo certo para ir na sua casa hoje?
Nari- Esta sim, esta preparado para conhecer meus pais?
Hidan- To prontíssimo.
Sasuke- Ele vai morrer antes de chegar na porta.
Nari- Assim não ajuda Sasuke.
Sasuke deu risada e logo estava dentro do carro com meu pai e não demorou para chegarmos eu fui queita o caminho todo.
Eu pedi que os dois sentasse para que pudéssemos conversar melhor.
Kakashi- Querida esta nos assustando. -Disse pelo simples fato de eu estar andando para la e para ca.
Nari- Eu vou falar algo e quero que não surtem, porque não temos tempo para surtar.
Obito- Por um acaso você esta namorando. -Disse de brincadeira mais quando eu assenti ele cuspiu a agua que estava bebendo.
Kakashi- Como assim você esta namorando?
Obito- Quem é esse garoto?
Nari- Eu chamei ele para jantar em casa hoje para vocês dois conhecerem ele, por favor eu gosto muito dele.
Obito- Desde quando esta namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...