Nari Nohora-
Mamãe estava estranha, tanto que ela estava andando pela casa com o telefone na orelha eu estava olhando pela janela até que meu namorado entrou pela minha janela.
Tyler- Oi o que foi?
Nari- Sei lá minha mãe está esquisita.
Tyler- Só vim dar um beijo em você, não sua que dia mãe bata em mim.
Nari- Exagerado.
Ele me deu um selinho demorado e depois foi embora, minha mãe entrou no meu quarto e com uma sobrancelha erguida.
Rin- Tyler esteve aqui.
Nari- Só para me dar um beijo, mãe o que aconteceu?
Rin- Filha você nunca perguntou sobre seu pai...
Nari- Não quero saber dele mamãe.
Rin- Filha, aquele moço de cabelo branco é esposo dele, e é bem provável que ele irá contar para seu pai ou bem pior para seu avô.
Nari- Porque bem pior mãe.
Rin- Deixei seu pai porque o pai dele fazia parte de uma mafia sabe, então não queria você envolvida, e porque seu pai não queria filhos. O sobrenome do seu pai é Uchiha qualquer um que tiver esse sobrenome é chegar perto de você me avisa na hora.
Assenti a mamãe dormiu comigo naquela noite dormimos abraçadas naquela noite, mamãe estava muito nervosa.
◇♧
Kakashi Hatake-
No dia seguinte era sábado então estávamos na casa do pai do Obito eu ia falar com ele sobre aquilo.
Obito- Kakashi você está estranho o que foi?
Kakashi- Nada, não é nada.
Quando entramos o pai dele estava sentado na cadeira dele o Obito não o chamava de pai chamava ele de Madara.
Estávamos conversando e tomando cerveja era sábado então era o dia de sossego eu não sabia como agia perto deles depois de descobrir aquilo.
Madara- Voce esta estranho o que aconteceu?
Kakashi- Quando fui em Los Angeles eu revi a Rin, e ela esta escondendo algo do Obito que o senhor devia saber.
Madara- Fala.
Kakashi- Rin tem uma filha de dezesseis anos e com certeza é filha do Obito.
Madara- Por que acha isso?
Kakashi- Ela é a cara do Obito.
Ele suspirou pesado dava para perceber isso nele que ele ia procurar ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Hayran KurguEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...