Nari Uchiha-
Acordei com meu despertador, deliguei ele e fui tomar um banho era meu aniversário e estranhei meus pais e nem avô vieram estranhei isso.
Vesti uma blusa branca e um colete quentinho com uma calça jeans e um gorro quentinho estava muito frio e sem falar na meia gostosa que eu estava.
A casa estava muito silenciosa, fui ao quarto do Sasuke e o mesmo estava dormindo, procurei meus pais e recebi uma mensagem que eles junto com meus tios e meu avô estavam resolvendo uma coisa superimportante para meu aniversário.
Fui até o quarto do Sasuke e me deitei com ele, estava tão quentinho ali até mesmo com o abraço dele. Deu para perceber que ele abriu um dos olhos e ficou surpreso quando me viu.
Sasuke- O que faz aqui aniversariante.
Nari- Todos saíram estávamos sozinhos aqui em casa, não queria ficar sozinha na sala. -Disse abraçando-o.
Sasuke- Hum so cinco minutos aqui ta bem?
Nari- Sasuke o que tem embaixo dos lençóis está cutucando a minha perna.
Sasuke se levantou correndo e foi para o banheiro, ele ficou la por alguns minutos e eu estava sentada na cama sem entender nada.
Quando ele saiu estava mais vermelho que um pimentão.
Nari- O que aconteceu?
Sasuke- Algo do corpo masculino.
Nari- Ou você fala senão eu pergunto para meu pai.
Sasuke- Não sei explicar e algo que quando o corpo masculino fica excitado eu acho.
Eu dei risada uma leve risada e ele se deitou em cima de mim.
Sasuke- Faz carinho no meu cabelo.
Nari- Faço sim. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Sasuke- O que você ve no Hidan?
Nari- Ele é legal ele foi o meu primeiro beijo, ele é carinhoso comigo.
Sasuke- É porque você nunca experimentou outros beijos.
Nari- E o que isso tem a ver?
Sasuke- Isso. -Sasuke virou e me deu um beijo e que beijo.
Me separei dele quando eu percebi que era errado.
Nari- Somos primos não podemos. -Disse limpando a boca.
Sasuke- Admite que foi bom.
Eu dei um soco no ombro dele e o mesmo me puxou de novo para outro beijo.
Sasuke- Eu não gosto que o Hidan perto de você, ele é grosso e todas as meninas que ficam com ele se machucam muito com toda a certeza ele te traiu nesse Natal e quando você não estava perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...