Nari Uchiha-
Quatro anos, depois de quatro anos de faculdade eu estava para me formar, assim como o Tyler, estávamos felizes ultima semana, semanas e essas coisas, eu tive que fazer estágios e como não ia poder ficar viajando toda hora para Boston eu fiz meu estagio em Los Angeles que era a sete minutos de Palo Alto. O vovô me instruiu em ir em uma das empresas de um dos sócios dele então eu fui, fiz meu estágio la e quase me apaixonei pelo irmão do socio do meu avô ele tinha o cabelo todo branco olhos vermelhos e marquinhas no queixo e na bochecha.
Tyler- Esta preparada para a formatura meu amor.
Nari- Sim meu amor.
Tyler estava agindo esquisito, não sabia o que ele estava sentindo o ou o que ele estava aprontando até porque toda vez que ele ficava perto de mim ele ficava todo confuso.
Nari- Ty o que você tem?
Tyler- E-Eu não tenho nada. -Disse entrando na frente da cômoda.
Nari- O que esta escondendo ai? -Disse abraçando ele.
Tyler- N-Nada. -Disse todo vermelho.
Nari- Ah esta escondendo alguma coisa sim, e se não falar eu vou dormir de calça jeans.
Tyler virou e pegou algo na cômoda e ficou de joelhos, eu tive um leve treco porque estava vendo que ele ia pedir a minha mão eu sempre imaginei que o Sasuke ia fazer isso eu pensei que o Sasuke e eu íamos ficar juntos para sempre, mais eu estava enganada.
Tyler- Nari Uchiha quer se casar comigo?
Nari- Sim. -Tyler se levantou e me deu um beijo e que beijo nossa.
Tyler me pegou no colo e começou a pular comigo no colo, eu tinha ficado tão feliz com aquilo, e surpresa superei pesada quando ele entrou no banheiro o anel era lindo perfeito, meus pais não iam poder vir por causa dos meus avôs que iam vir eu estava ansiosa e queria muito que meus pais viessem para ficar comigo, mas não dava, eu não os queria em perigo.
Eu estava mexendo no computador estava fazendo vídeo chamadas com meus pais e com meu avô esses anos.
Tyler- Amor não conversamos o que vamos fazer depois que nos formarmos?
Nari- Eu ia voltar para Boston porquê?
Tyler- Não nada eu queria so perguntar, eu não perguntei para seus se eu podia pedir sua mão eu perguntei para sua vó e ela deixou mais ela não é seu pai.
Nari- Meus pais vão adorar eles gostaram de você.
Tyler-Serio?
Nari- Serio Ty.
Tyler ficou em cima de mim ele costumava a ficar a deitado em cima do meu peito eu não achava ruim não. Eu coloquei meu computador em cima das costas dele quando ele estava abraçado comigo.
Tyler- Vai falar com seu avô?
Nari- Vou quero falar que consegui me formar.
Tyler- Nossa aqui no seu peito esta tão bom.
Nari- Pervertido.
Ele deu risada e quando estava chamando eu fiquei fazendo carinho, que atendeu foi o Sasuke eu soltei um suspiro pesado.
Nari- Chama meu avô fazendo o favor.
Sasuke- Podemos conversar antes?
Nari- Ou chama meu avô ou eu desligo.
Ele assentiu e foi chamar meu avô, demorou um pouco e ele voltou a ficar na frente tela.
Nari- Cadê o meu avô?
Sasuke- Ele já esta lindo ele esta terminando uma chamada importante podemos conversar agora?
Coloquei ele no mudo e fiquei fazendo carinho no cabelo do Tyler o mesmo estava quase dormindo ele era quase um anjo dormindo ele falava que eu roncava e e eu era a coisa mais linda rocando. Quando percebi que meu avô tinha aparecido na tela , eu liguei o som e comecei a conversar com ele.
Madara- Como foi o estagio?
Nari- Foi legal seu amigo foi super legal comigo.
Madara- Falei para ele ser se ele não fosse mataria ele.
Nari- Vô você é um homem tão mal.
Madara- Ah brincadeira querida, como esta na faculdade?
Nari- Já estou para me formar vô falta uma semana.
Madara- Gostaria de ir na sua formatura posso meu bem?
Nari- Meus outros avôs vão vô.
Madara- Não tem problema fico nos fundos.
Nari- Avisa o papai então por favor.
Madara- Tudo bem, a o Sasuke pediu....
Nari- Vô não quero saber nada do Sasuke. -Eu mostrei o anel para o meu avô e ele ergueu uma sobrancelha.
Madara- Ficou noiva dona Nari? – Eu estava de fone então assenti toda feliz para meu avô. -Meus parabéns minha linda.
Nari- Não fala para ninguém quero falar para o papai eu mesma tudo bem?
Ele assentiu e depois de conversarmos alguns minutos, eu desliguei e coloquei meu computador do lado da minha cama, eu estava com vinte e dois e estava na hora de inovar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...