Nari Uchiha-
Era Julho dia 22, o dia seguinte seria aniversario do Sasuke e eu estava com saudade do Sasuke eu estava morrendo de saudade, eu queria passar o aniversário dele com ele, estava desenhando no meu caderno quando a professora dava aula, Tyler estava do meu lado e não parava de me encara ele estava dando em cima de mim, mais eu nem estava ligando para isso cada vez que ele chegava perto de mim eu ignorava ele dava de costas e fingia que nada acontecia.
Tyler- Sabia que você é muito difícil? -Disse encostando no armário que era perto do meu.
Nari- É eu sei.
Tyler- Você tem namorado?
Nari- Por mim eu tenho mais pela minha avó eu não tenho.
Ele fez uma cara confusa e eu o ignorei e fui para saída porque tinha tocado, eu fui para casa e la eu tomei um banho e vesti meu pijama e fiquei lendo meu livro olhando pela janela.
◇♧
Sasuke Uchiha-
Meu aniversario estava chegando eu ia fazer uma festa eu estava com saudade da Nari, eu tive uma ideia e pedi para meu irmão fazer isso para mim para que ele fosse atrás da Na para saber se ela estava bem.
Itachi- Porque não vai também.
Assenti seria rápido então eu fui pegamos o avião, não demorou para chegarmos lá o Shisui tinha conseguido o endereço dela não sei como mais ele conseguiu o Obito não sabia.
O meu irmão e eu fomos para a casa dela, deu para ver ela na janela escrevendo em um caderno. Eu queria ir na janela dela e dar um beijo nela e sem dizer chega estava com saudade.
Batemos na sorte, meu irmão falou que seria mais educado, então batemos avó dela atendeu.
Hilary- Você é o namorado dela, não é?
Itachi- Meu irmão queria saber se ela poderia ficar com ele no dia do aniversario dele.
Hilary- Não, ele não pode, tem restrições e a Nari tentando seguir em frente porque não segue também.
Sasuke- Amo ela, so um dia, eu nem pude me despedir dela direito.
Hilary- Fiquei longe dela. -Disse batendo a porta na nossa cara.
Sasuke- O que vamos fazer?
Itachi- Vamos para casa.
Sasuke- Espera eles irem dormir para eu entrar no quarto dela deixa.
Itachi- Ta vamos esperar no carro.
Fomos para o carro e ficamos olhando as luzes se apagaram menos a da Nari que estava um pouco acesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...