Nari Uchiha-
Eu estava no quarto de hotel mais a unica coisa que eu queria era ficar com meu avô, papai essa semana tem me ignorado e muito.
Estava sentada na cama papai tinha me deixado de castigo ele estava tomando banho e o papai Kakashi estava ajudando ele no banho.
Eu queria ficar com meu avô, pelo menos ia me dar atenção.
◇♧
Obito Uchiha-
Eu deixei a Nari de castigo, ela tinha passado dos limites, passado muito dos limites.
Kakashi- Obito.
Obito- Eu sei, meu pai quer me ajudar mais não da você viu o que a Nari fez, ela nem parece mais a nossa filha.
Kakashi ficou quieto, e depois que eu terminei o banho eu coloquei a minha roupa e fui para cama onde a Nari não estava.
Obito- Droga onde a Nari esta, ela sumiu de novo.
Kakashi saiu com roupa e ficamos procurando pelo quarto, até que achamos ela de baixo da cama.
Obito- Nari o que esta fazendo em baixo da cama?
Nari ficou quieta mais por sorte eu consegui tirar ela de baixo da cama.
Obito- Filha conta para o papai o que aconteceu?
Kakashi- Nari minha linda sabe que pode confiar em nos.
Ela so estava coçando os olhinhos por causa do choro.
Nari-Quero dormir.
Coloquei ela na cama e a mesma procurou a coberta para se esconder.
◇♧
Nari Uchiha-
Papai me colocou na cama e os dois sentaram do meu lado e ligaram a televisão para assistir filme.
Obito- A que pena que não tem ninguém aqui para assistir um filme de princesa, com os papais.
Eu afastei um pouco a coberta e fiquei olhando a televisão, e quando meus pais perceberam eu me escondi de novo.
Kakashi- Hum, quer pizza Obito?
Obito- Hum aceito assim por favor amor, que bom que não tem mais ninquem vai sobrar mais Pizza de calabresa.
Calabresa a minha favorita eu escutei o barulho de refrigerante e minha barriga acabou roncando.
Kakashi- Obito você ouviu isso?
Obito- Eu ouvi Kakashi foi isso?
Nari- Vocês dois são muito malvados.
Obito- Ora Kakashi você ouviu isso?
Kakashi- Ouvi sim, mais não deve ser nada.
Eu peguei um travesseiro e coloquei em cima da cabeça e comecei a chorar.
Obito- O pequena desculpa vem ca papai. -Disse me pegando no colo.
Kakashi- Quer jantar minha lindinha?
Assenti e meu pai começou a dar a pizza e meu outro pai estava dando o refrigerante.
Nari- Podemos assistir o filme de princesas?
Kakashi- Claro minha linda.
Meus pais se olharam e me colocaram no meio deles e os dois começaram a me dar cocegas me fazendo rir e muito.
Obito- Pequena perdoa o papai, por não ter dado atenção para você.
Eu assenti e dei um selinho no papai e depois no outro papai os dois fizeram carinho em mim e quando eu cansei e acabei dormindo no peito do papai.
◇♧
Obito Uchiha-
Nari acabou dormindo no meu peito ai que delicia estava sentindo que eu tinha ganhado a confiança dela de novo.
Kakashi- Conseguimos. -Disse me dando um selinho e depois dando um beijo no top da cabeça da Nari.
Obito- Amo ela, é tudo para mim minha bebezinha.
Eu deixei ela em cima do meu peito para que pudesse dormir, ela chegou a babar no meu peito a minha fofinha, so minha fofinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...