ESSE CAPÍTULO VAI CONTAR A HISTÓRIA COMO SE A RIN NAO TIVESSE MORRIDO E ELA TIVESSE FICADO COM O OBITO MESMO.
◇♧ ◇♧ ◇♧
Obito Uchiha-
Tenho uma filha linda o nome dela é Nari, eu sou casado mais nosso casamento não é tão bom assim, toda hora brigamos.
Principalmente quando a Nari era bebê quem cuidava mais da Nari era eu, já a Rin não dava muita bola porque ela teve aquele negócio depressão pós-parto e o problema que a Nari ama ficar com a Rin já a Rin não dá muita bola para ela.
Rin é médica e prefere passar mais tempo no hospital a em casa.
Nari- Pai?
Obito- Sim minha linda.
Nari- Quando a mamãe vai voltar queria que ela me ajudasse a decorar meu quarto, comprei várias coisas legais.
Obito- Sua mãe pegou um plantão extra querida se quiser eu ajudo.
Nari- Não, não precisa pai queira a mamãe, ela tem aquele toque sabe.
Obito- Tudo bem.
Suspirei pesado porque a Nari saiu triste ela é uma adolescente de dezesseis anos.
Nari namorava mais ela escondia o namoro porque ela queria contar para a Rin primeiro antes de todos mais a Rin não falava nada e nem escutava ela.
◇♧
Rin Uchiha-
Peguei mais um plantão não é que eu nao goste da Nari, ela é muito agitada, sou mãe dela mais é realmente eu não gosto dela.
Pego plantões extras no trabalho para não ficar em casa se eu ficava Nari ficava em cima de mim e eu e o Obito acabamos discutindo, não queria filhos esse era meu maior problema.
◇♧
Nari Uchiha-
Estava no meu quarto estava tentando decorar mais não tinha jeito para isso.
Me deitei na cama e fiquei conversando com o Sasuke além de ser o meu melhor amigo ele é meu namorado.
Sasuke- Eu posso ajudar você arrumar seu quarto.
Nari- Não sei eu queria minha mãe, ela tem aquele toque.
Sasuke- Nos vemos amanhã eu te pego para irmos naquele lugar.
Nari- Naquele lugar?
Sasuke- Naquele lugar, te vejo amanhã Na.
Desliguei meu celular e fiquei pensando em várias coisas até que o meu pai entrou com uma caixa de pizza.
Obito- Uma pizza para animar.
Nari- Com filme?
Obito- Leu a minha mente, vem vamos assistir na sala.
Assenti toda animada tanto que quando acabei saindo da cama eu tropecei na manta que estava entre a minha cama e o chão.
Obito- Está bem Nari?
Nari- Sim.
Fui para sala e fiquei com meu pai assistindo filme e comendo pizza.
Nari- Pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...