Nari Uchiha-
Acordei meio preguiçosa fiz as minhas higienes e o Pakkun estava me seguindo para tudo que canto.
Era segunda então significava que eu tinha que trabalhar. Eu estava tomando banho mais estava sentindo enjoou do café da manhã que eu tinha tomado. Quando acabei meu banho eu me enrolei na toalha e tive que por para fora tudo que eu tinha comido.
Eu escovei os meus dentes e depois de fazer isso eu me arrumei eu coloquei uma saia cor nude, um sueter da mesma cor e um blazer da mesma cor. Eu estava com uma dor de estômago terrível eu ia pedir para meu avô seu poderia faltar.
Obito- Vamos querida hoje vai ser aquele dia.
Assenti e peguei meu sapato com s minha bolsa, eu coloquei meu sapato e fomos para o trabalho. Eu estava na minha sala respirando fundo por causa da dor no meu estômago.
Madara- Na?
Nari- Sim vô?
Madara- Você está bem?
Nari- Só um incomodo no estômago.
Madara- Que quiser tirar uma folga.
Nari- Não eu estou bem.
Meu avô assentiu e começou fazer os relatórios, na hora do almoço eu fui na farmácia.
Farmacêutica- Não está grávida querida?
Nari- Não, é não é possível
Farmacêutica- Está com enjoou de manhã, compra um teste de gravidez.
Assenti e comprei pelo menos três caso desse falso negativo, fui na empresa de novo mais fiquei no banheiro. Eu fiz xixi no palitinho e esperei cinco minutos dentro do banheiro. E quando deu os cinco minutos eu olhei os três e os três deram positivo.
Eu entrei em pânico se eu contasse para o papai Obito ele ia surtar. Então fui para empresa do meu outro avô meus pais não trabalhavam juntos papai Kakashi dirigia e nós deixava na empresa mais eu tinha pegado um taxi.
Quando entrei já fui direta para sala do meu pai.
Kakashi- Na o que faz aqui?
Nari- Eu preciso conversar com voce pai.
Ele bateu na perna dele e eu sentei em uma das pernas dele. Eu mostrei o teste de gravidez para ele e o mesmo ficou em choque e surpreso.
Kakashi- Seu pai vai entar em pânico.
Nari- Por você acha que eu vim para ca.
Kakashi- Veio do que?
Nari- Taxi.
Kakashi- Vem eu te levo.
Nari- Pai o senhor não está bravo?
Kakashi- Não, um dia isso ia acontecer.
Nari- Eu vou morrer igual a mamãe.
Kakashi- Não querida.- Disse dando um beijo no topo da cabeça.
Papai me levou de volta para empresa e ficamos conversando o caminho tudo, quando chegamos eu entrei com meu pai e tive que conversar com ele sobre aquilo ele quase teve um treco no coração.
Eu desci até o andar onde o Sasuke trabalha e entrei na sala dele e dos meninos.
Quando ele me viu ele sai e ficou comigo ali fora.
Nari- Sa precisamos conversar.
Sasuke- Mudou de ideia sobre mudar?
Nari- Não, não é isso.
Sasuke- O que foi está me assustando.
Eu mostrei o palitinho que dava positivo e ele ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo.
Sasuke- Vou ser pai? -Disse todo feliz.
Nari- É vamos ser pais.
Sasuke me abraçou e me beijou, mais escutei o elevador eu tinha descido primeiro que meu pai que jurou já matar o Sasuke.
Nari- Corre.
Sasuke correu para dentro da sala que ele trabalha e eu fiquei na frente da porta meu pai tinha vindo com meu avô.
Obito- Deixa a gente entrar Na.
Nari- Não.
Obito- Quero matar o Sasuke.
Kakashi- Obito.
Obito- Não, Na é muito nova para engravidar.
Nari- Pai tenho vinte e dois sei me cuidar por favor fica calmo.
Obito- Filha...
Nari- Pai o senhor é um ótimo pai e não culpo o senhor por ter perdido a minha guarda você é meu pai e sempre vai ser agora por favor relaxa.
Meu pai me abraçou e deu para sentir ele chorando, o Sasuke abriu uma porta e os meninos estavam na frente dele por preocupação.
Meu vô quase o matou meus pais junto com os meninos tiveram que segurar mais depois que ele se acalmou todos ficamos calmos, eu e o Sasuke fomos para o hospital e la fizemos alguns exames e era verdade estava gravida.
Sasuke- Tenho que pedir sua mão né?
Nari- Quer se casar comigo?
Sasuke- Claro, é quer se casar comigo Nari Uchiha?
Assenti e o mesmo me deu um beijo e fomos para a minha casa, Sasuke ia passar a noite lá e depois íamos nos mudar para casa dele eu não via a hora de me mudar eu queria me mudar agora as coisas iam mudar, o Pakkun estava encostado na minha barriga ainda.
Nari- Acho que já estava desconfiando porque ele esta encostado na minha barriga e não deixa ninquem chegar perto.
Sasuke- Vou poder né.
Nari- Acho que sim. -Disse rindo.
Ele me abraçou e colocou a mão perto da minha barriga o Pakkun lambeu a mão dele, acho que o Pakkun sentia que ele sabia o filho era do Sasuke, seriam longos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanficEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...