Nari Uchiha-
Eu estava arrumando as minhas coisas papai estava em uma cadeira no meu quarto ele estava conversando comigo e o meu outro pai também estava encostado na parede.
Nari- Eu amo vocês.
Obito- Também te amamos, é filha sei que falou que ia fugir mais não faz isso, se fizer eu e seu pai vamos preso.
Nari- Tudo bem.
Obito-Filha?
Nari- Pai eu amo os senhores dou meus jeitinhos para poder falar com vocês e-mail, sinal de fumaça é qualquer coisa.
Meus pais deram uma leve risada e começaram a me ajudar a encaixotar as minhas cosias so que eu ia sentir falta do Sasuke, e nem ia poder dizer adeus para ele.
Nari- Pai você diz para o Sasuke que eu amo muito ele?
Obito- Falo sim minha linda.
Eu coloquei as coisas dentro do carro o Pakkun estava arranhando a minha perna ele estava com uma carinha de choro.
Obito- Acho que não vai poder levar ele querida.
Nari- Cuida dele papai?
Kakashi- Pode deixar filha cuido bem dele.
Nos abraçamos e deu alguns minutos o vovô com meu bisa chegou.
Madara- Ia sem despedir de mim minha princesa?
Nari- Nunca vovô. -Disse abraçando ele.
Madara- Seu presente é meu e do seu bisavô. – Era um cartão de credito.
Nari- Um cartão?
Madara- Usa ele quando precisar de algo.
Nari- Já te falei que você é o melhor avô do mundo?
Vovô me pegou e me girou no ar, eu abracei meu bisavô, fomos jantar fora e quando estávamos jantando fora, papai fez uma surpresa alguns garçons apareceram com um bolo e começaram a cantar parabéns, depois de tudo isso estávamos indo a caminho a casa dos meus novos avôs.
Quando chegamos eles estavam esperando com uma mini van até que bonitinha do lado de fora.
Vovô tinha ido com a gente eu estava na esperança que o Sasuke aparece para que eu pudesse dar um ultimo beijo nele eu ter dito a tarde com ele, mais não pude ter.
Hilary- Oi querida, coloca sua caixas na van que logo vamos sair.
Adam- É uma viajem longa até Los Angeles.
Meu pai olhou surpreso e eu também pensei que eu não ai sair de Boston.
Obito- Espera vão sair com ela da cidade?
Hilary- Moramos lá so viemos para poder pegar a guarda dela, ela vai gostar nossa casa e bem de frente com a praia e tem ótimas faculdades lá.
Papai me abraçou e deu um beijo na minha testa, o vovô estava segurando o braço do meu pai.
Madara- Obito.
Obito- Filha, não quero deixar você.
Nari- Vou ficar bem, vou ficar bem papai.
Eu coloquei as minhas coisas na van e depois fui entrei na van, quase quando estávamos indo o Sasuke apareceu. Eu sai do carro e dei um abraço e um beijo nele.
Sasuke- Não vai embora.
Madara- Ela não tem escolha Sasuke.
Nari- Eu te amo, eu te amo.
Sasuke me deu um selinho e depois eu entrei na Van eu vi meu pai tudo sendo deixado para trás, seria uma longa viajem ia ter paradas, seria 43 horas de viajem e ia dormir a viajem toda para não falar com eles ia ficar de fone, meu carregador portátil estava carregado então ia ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Obito Uchiha.-[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuros que a escuridão. Mais com porbelmas no trabalho de parto a namorada acabou falecendo deixando Obito como pai solteiro. O mesmo não tinha i...