55🌹

1.6K 65 3
                                    

🌹ARYA NARRANDO🌹

Eu fui sem pensar em nada, deixei tudo pra trás, nada mais me importava, nada mais iria me tirar do meu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu fui sem pensar em nada, deixei tudo pra trás, nada mais me importava, nada mais iria me tirar do meu caminho. Assim que eu cheguei lá, eu fui muito bem recebida, meus pais ficaram um mês comigo lá e depois voltaram. Eu fiz bastante amizades, meu foco estava completamente no surf, eu fiquei tão feliz por ver o quão eu mudei e melhorei em casa parte.
Eu conheci uma tribo xamânica, que me ajudou bastante a me reencontrar, Ayahuasca me ajudou também.
Enfim cheguei na final! A mãe está voando.
Eu não queria ter que voltar para o Brasil, mas como a mãezinha Anahi disse, eu não posso fugir do meu passado.
Eles aqui me chamam de Aiyra e acabou que eu me adaptei com esse nome.

Eu não penso em ficar no Brasil, assim que o torneio acabar eu vou voltar pra cá de novo.

•••••••••••••••••••• AGORA••••••••••••••••••••••••

Eu:Mãe a senhora não precisa ter vindo.
Mãe:Senhora é a sua vó
Eu:Ah chata—abracei ela.
Mãe:Você ama esse lugar né.
Eu:Demais mãe, olha essa casa, ela é a minha cara—olho com um olhar de emoção pra cada canto.
Mãe:Você vai voltar filha.
Eu:Eu vou mesmo mãe, vocês deveriam vir morar aqui comigo.
Mãe:So se eu e seu pai ter outra casa né, porque eu não ia aguentar ficar aqui sem querer mudar toda essa decoração.
Eu:Coitada, então já pode procurar outra mesmo.
Mãe:Filha,vamos tomar um açaí, está calor demais.
Eu:Aí mãe, vamos mesmo.

Peguei minhas coisas e então descemos.

Ainda Gosto de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora