44🌼

1.7K 82 9
                                    

🌼Laís-narrando 🌼

Eu ate estava gostando de ver eles discutindo, porém também estava com medo de onde poderia chegar essa discussão, mas quando eu vi aquela garota chamando ele bem na hora que ele ia me dar um tapão, eu não sei se eu xingava ela ou se agradecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ate estava gostando de ver eles discutindo, porém também estava com medo de onde poderia chegar essa discussão, mas quando eu vi aquela garota chamando ele bem na hora que ele ia me dar um tapão, eu não sei se eu xingava ela ou se agradecia. Ele nunca levantou a mão pra mim, eu pude ver o quão ele estava com raiva.
🌼

Lipe:Porra cheio de ódio desse moleque agora.
Eu:Sossega
Lipe:Se ele tivesse te encostado eu ia acabar com ele.
Eu:E aí nunca mais você iria me ver.
Lipe:Coitada.
Eu:Estou falando serio.
Lipe:Tá, vamos lá pra casa, vou te fazer uma massagem.
Eu:Acho melhor não.

Quando eu estava me levantando pra ir embora, me deparo com o Thiago subindo brincando com aquela garota.

Eu:Então é assim Thiago?—falo aparecendo na frente deles.
Arya:Já vou subindo tá.
Thiago:Tá, minha mãe já está te esperando.

Eu:Uau, a nora querida da sua mãe voltou.
Thiago:O que tu quer Laís? Vai ficar lá com o teu bofe
Eu:Ele não é meu bofe, quem está pegando ele é a Mirela.
Thiago:Jae, to de óculos—fala desviando de mim.
Segurei o braço dele.

Eu:Só não esquece de quem estava com você no seu sofrimento ta—deixo ele ir.

Eu estava com tanta vontade de chorar, porém claro irei manter a postura.

Lipe:Vai querer ir ou não?
Eu:Vamos logo.
Lipe:Aproveita que eu não me importo em ser sua segunda opção.
Eu:Seu controle sou eu bebê—ri

Entramos em seu carro e ele deu partida pra casa dele. Chegando lá eu já corri pra piscina, estou apaixonada na casa dele.

Lipe:Eu já disse que você pode morar aqui comigo.
Eu:Morar com você ?
Lipe:Sim.
Eu;E aí eu vou ter que aceitar você trazendo essas diversas garotas.
Lipe:Eu quero só você filha—me puxou pra um beijo.

Eu me dou muito bem com ele, me sinto querida de uma forma que eu nunca me senti com o Thiago, porém eu o amo.

Ainda Gosto de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora