🚩LC -NARRANDO🚩
Eu fiquei boladão quando vi o show que a Giovanna deu com aquele ex dela, na mesma hora tudo começou a fazer sentido pra mim.
Quando a Joyce apareceu, eu fiquei sem reação, tinha muito tempo que eu não a via, e a Joyce ficou um bom tempo comigo, ela foi meu único namoro que foi sério mesmo.Quando chegamos em casa, a minha mãe já estava dormindo, então fomos direto pro quarto. Não sei se era porque eu havia bebido ou se porque realmente eu estava com saudade do sexo dela.
Estávamos pegando fogo como sempre, nosso sexo é muito gostoso, mas numa relação não basta só o sexo ser bom né.🚩DIA SEGUINTE🚩
Curtido por @WLcpxcv, @gioovanna,@jojoyce e outros 30 pessoas
@Lc2doCpx : Fé!!! Seu gostoso, gostosooooo🚩🥳✌🏼
ver todos os 15 comentários
@phcv: iii ala
@wlcpxcv:Comediaaaa kkkkkkkkk
@lais22: Amigo ? Kkkkkk
@fabi:Goxtosooooo
@Jojoyce:👀Instagram off
WL:tu é comédia mesmo ne—chega me zoando
Eu:An qual foi ? Baixei essa porra pra marolar mesmo.
WL:Lombração né
Eu:Ninguém pega o Papai bebê.
Cabeça: qual foi da tua ex comentando? Essa porra num namora aquele alemão lá?
Eu:Ela tá lá em casa chefe —ri
Fp:Por quê as princesa estão conversando invés de contar a porra desse dinheiro logo—fala chegando.
Eu:Calma papai Cris
Fp:Cade aquele teu amigo comédia?
Eu:Ele tá off, to sabendo da localização dele não.
Fp:Tá certo
Eu:Valeu Lipe—falo de debocheEle me olhou e na mesma hora eu meu sorriso sumiu.
WL:Você é o Th brincam muito
Eu:Ah esse arrombado mó comédia sai fora.
WL:Mas qual foi da Joyce ?
Eu:An mano nem te conto.Expliquei pra ele como tudo aconteceu e depois ele me explicou a briga dele com a Alexia.
Eu:Po mas a Alexia é uma menina maneira.
WL:A Giovanna também
Eu:Que mane Giovanna o que po, que essa menina suma, ela tá me mandando mensagem desde ontem loka.
WL:E a Joyce viu?
Eu:ah qual foi? Tá achando que ela tem essa moral toda?Minha mãe me ligou pra almoçar e então eu subi pra casa.
🚩🚩
⚠️PEXUUUUAL,deixa eu perguntar pra vocês. VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DEU ESTAR DIVIDINDO OS CAPÍTULO ASSIM? Com narração dos amigos do Thiti e da Arya ?ou vocês preferem que eu narre mais os dois??!
COMENTEM PRA EU SABER ❤️🆘♨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Romance•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...