12🔥

4K 155 19
                                    


🔥Alan narrando 🔥

• Eu sou apaixonado na Aryane desde que éramos bem novos, eu moro no mesmo condomínio que ela, os nossos pais sempre quis que ficássemos juntos, porém ela sempre me jogava pra amigas dela já que ela amava o Thiago, até depois que ele foi um otario...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou apaixonado na Aryane desde que éramos bem novos, eu moro no mesmo condomínio que ela, os nossos pais sempre quis que ficássemos juntos, porém ela sempre me jogava pra amigas dela já que ela amava o Thiago, até depois que ele foi um otario com ela, ela sofreu muito, ficou quase um ano sem querer sair, só queria estudar e ficar em casa. Até que ela voltou a surfar comigo e então vamos se dando melhor até que começamos a ficar  e ela só ficou comigo depois que terminou o Thiago.

🔥AGORA🔥

Eu fiquei tão puto quando eu vi ela dando moral pra ele depois de tudo que rolou.

Aryane:Alan espera cara
Eu:Me admira você, depois do que ele fez, você se esqueceu ? Esqueceu que você estava entrando em depressão por causa desse otario? Que você só queria ficar em casa?
Arya:Não esqueci porra, mas as coisas não são assim.
Eu:Ah lógico, esqueci que é tudo como você quer né, foi mal po.
Aryane:Vai continuar na ironia?
Eu:Porra Aryane o que você quer? Você tá a dois anos dizendo que vai pensar se quer namorar comigo ou não, o que você quer em?
Aryane:Essa não é uma boa hora.
Eu:Nunca é né? Incrível, chega por hoje—falo saindo e a deixando lá.

Ainda Gosto de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora