🎀Joyce Narrando (Ex do Lc)🎀
• Eu e o Lc namoramos desde os meus 15 anos, porém terminamos depois que ele começou a me bater e a ficar me deixando presa dentro de casa, meu irmão me tirou de lá na força do ódio. Depois disso meu irmão saiu da favela e pulou de facção, e aí eu e minha mãe tivemos que ir junto.🎀
Eu vi que ele estava lá na resenha com a Giovanna, eu sabia muito bem que na época ele me traía com ela.
Porém eu não queria que ele me visse de jeito nenhum. Depois que terminamos ele correu atrás até que ficou sabendo que eu estava namorando outro cara muito mais pesado que ele e aí ele ficou com medo.Quando eu vi o show que ela arrumou e vi o Lc saindo, eu não sei o que me deu e então fui atrás dele.
🎀Eu:ou—falo gritando ele.
Ele se virou na hora.
Lc:Joyce? Qual foi?-veio até mim
Eu:O que você tá arrumando?
Lc:Não entendi?
Eu:Você com essa garota e com esse pessoal.
Lc:O que você tá fazendo aqui, você num namora?
Eu:Que namoro o que menino.
Lc:Ah gatona jae to de óculos agora né?
Eu:Você que cismou que eu estava namorando o Nem.
Lc:Ah e não estava?
Eu:Lógico que não! Minha mãe falou aquilo porque ela morreu de medo de você machucar.
Lc:A sua mãe é maluca, eu só te encostei uma vez.
Eu:Uma vez ? Que você lembra ne, você tava era ficando doido, e eu não aguentava mais ser traída.
Lc:Aí Jae, tu veio atrás de mim pra ficar jogando as coisas na minha cara?
Eu:Não, vim atrás porque você é um idiota que está dando ideia pra essa piranha mimada aí.
Lc:An piranha por que?
Eu:Lucas eu agora ando com o mesmo pessoal que ela, e eu sei o que essa garota arruma, por isso o Diego terminou com ela, aí você fica aí igual um bocó.
Lc:Ela sabe que você é minha ex?
Eu:Não né você me escondeu.
Lc:Tu é foda né, gosta de perimbolar minha mente.
Eu:Eu não fiz nada só estou te avisando pra não ficar nessa.
Lc:Jae pode deixar.
Eu:Beijinho—falo me virando
Lc:Quer ir lá em casa?
Eu:Quem me garante que você não vai me matar—ri
Lc:Ah se liga—fechou a caraz
Eu:Tá esperando o que pra ligar a moto?Ele sorriu e então partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Storie d'amore•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...