🐺THIAGO NARRANDO🐺
___________________________________________Eu sabia que não ia conseguir só ver ela e a deixar ir mas vi que ela está diferente, meio distante porém senti que ela ainda tem um pouco de mim.
Depois que falei com ela voltei pro morro e então vi que os moleque estavam discutindo alto e então fui ver o coe.Eu:O que tá rolando porra—falo entrando no meio.
Lc:WL querendo sair da loja e tá achando que merece receber algo coe po.
Eu:Coe WL que loucura essa? Vai abandonar mesmo?
Lc:Por causa de mulher po.
WL:Th eu tô fora po, não quero continuar nessa parada mais, quero uma parte.
Lc:Ala mane, tá achando que trabalha de carteira assinada, quem tá pedindo demissão e você po.
Eu:Cala boca Lc porra.
WL:Lc tá um comédia depois que junto com o Lipe.
Lc:Ah coe não mistura as coisas não.
Eu:Mano se é isso que tu quer então é com você mesmo, mas o Lipe não vai liberar dinheiro nenhum pra tu.
Lc:Por cauda de mulher tá me abandonando—fala olhando nos olhos dele e mostrando o dedo do meio enquanto sai andando.
WL:Ela tá grávida porra—fala gritando fazendo com que o Lc parasse e se virando.
Eu;Qual foi?—ri
WL:Vou ser pai mano.Lc olhou pra ele e mesmo assim foi embora, nos três sempre fomos muito grudados, mas quando fui preso,eles ficaram junto pra tudo é isso mexe com o Lc.
Eu;Parabéns irmão—falo abraçando ele.
WL:Carai tô feliz demais, mas a doída está meio confusa.
Eu:Po ela e filhinha de papai né.
WL:Isso que fode um pouco.
Eu:Mas aí tu vai sair e como vai fazer?
WL:Diz ela que consegue um trampo pra mim.Eu fiquei em silêncio pois lembrei de quando a Arya estava me ajudando, ela sempre tentou e nunca me deixo.
Eu:O bom é que você não tem passagem.
WL:Po na moral irmão, mas tudo vai da certo pra tu.
Eu:Aí mano te desejo toda felicidade, mas agora vou partir pra casa.
WL:Jae mano, tenho que ir também.Demos um abraço e então eu subi pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Romance•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...