Thiago Narrando
• Eu nunca tive algo pra reclamar da minha vida, meus pais sempre foram muito presentes em minha vida, não me faltava nada, até que meu pai faleceu. Já sabíamos que meu pai não era lá um homem muito certo, mas eu nunca me via sem ele, eu sou quem sou hoje por causa dele. A Aryane entrou na minha vida bem antes dele partir, ela foi a minha primeira namorada e o meu amor, eu já havia me relacionado com outras garotas, mas nunca senti o esses sentimentos que eu estava sentindo por ela. Quando meu pai faleceu, ela ficou no meu lado o tempo todo, ficou uns três meses direto na minha casa. Porém as coisas começaram a ficar complicadas e eu acabei entrando numa cagada só e então eu rodei, os cana me pegaram em casa. Fui condenado cinco anos, mas eu poderia sair antes. Eu estava levando numa boa minha relação com a Arya pelo celular numa boa, já que o pai dela não aceitava. Porém quando completou um ano, eu já estava ficando doido e então comecei a conversar com uma garota lá da favela e então meu advogado estava resolvendo tudo pra mim sem que a minha mãe soubesse, porque ela ama a Arya e não ia aceitar isso nunca. Eu sou homem, minha carne é fraca, por mais que isso não seja uma desculpa, também acabei me deixando levar pelas coisas que os cara daqui falavam. Quando o pai dela chegou com ela lá, eu vi tudo, tudo que passamos, o início de nossa relação e eu mesmo não estava acreditando no que eu estava fazendo, eu chorei, nunca tinha chorado tanto assim.
A garota acabou metendo o pé também, não me importei já que eu estava bem chateado. Meses depois eu comecei a me envolver com uma outra garota que eu já havia pego antes de namorar a Arya. Mas todos os dias que eu passei nessa cadeia eu me lembrava da Arya e me arrependia do que eu fiz, não tinha um dia que eu não lembrava. A garota começou a me visitar. Agora
Quando eu escutei chamar meu nome, minha felicidade foi tanta. Minha mãe já estava lá com meu advogado.
Mãe:Graças a Deus—me abraçou.
Eu:Eu to livre mãe!—peguei ela no colo.
Mãe:Tá igual um gibi.
Eu:To gostoso —riEntramos no carro e fomos pra casa, chegando lá minha família estava toda lá me esperando. Tomei um banho e fui ao mercado com minha mãe e meu tio, fazer compras já que vai rolar um jantar pra comemorar minha volta.
Eu:Mãe deixa eu escolher algumas coisas que eu estava com muita vontade?
Mãe:Lógico meu filho.Voltamos pra casa e a Laís estava lá.
Laís:Meu amor—me abraçou
Eu:Oi nega.—abracei ela
Laís:Caraca quando fiquei sabendo que você havia saído, eu fiquei tão feliz.
Eu:Imagina eu.Fiquei conversando com ela até que eu fui tomar banho e ela veio comigo. Obviamente minha primeira transa em liberdade.
Horas depois
Lc:Carai moleque tu voltou
Eu:To aqui pai
WL:Chefe quer falar contigo
Eu:Outro dia, hoje to em família
Lc:Bagulho tá doido aqui mano.
Eu:Eu quero ficar fora.
WL:Acho que é isso que ele quer falar.
Lc:Mas aí, e a Aryane?
Eu:Mano eu to tentando não pensar nela, porque a minha vontade é ir lá na casa dela.
WL:Mais que certo ela não te atender.
Eu:Vou ver isso aí.
Laís:Ver o que?—fala chegando
Eu:Nada não bebê.Minha mente estava lá nela.
Quando todos foram embora e a Laís dormiu, eu peguei o celular dela e entrei no Instagram da Arya, já que eu não tenho. Ela está mais linda do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Romansa•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...