3🌹

6.3K 295 20
                                    

Aryane Narrando

• Eu acabei dormindo de tanto que eu pensava em tudo, toda vez que chegava notificação no meu celular eu olhava na esperança que fosse ele, por mais que eu nunca mais queira ver ele, ainda mexe com meu psicológico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acabei dormindo de tanto que eu pensava em tudo, toda vez que chegava notificação no meu celular eu olhava na esperança que fosse ele, por mais que eu nunca mais queira ver ele, ainda mexe com meu psicológico.
O Alan não parava de me mandar mensagem.  Eu e o Alan estamos ficando a algum tempo, porém não quero nada sério, desde que terminei com o Thiago, o Alan foi o único que eu tenho ficado, ele é super igual a mim, então nós damos muito bem.

WhatsApp on
~Alan~

Oi, você não me esperou.
Está tudo bem?
Bom dia Linda!

Oi, me desculpa estava mal, mas já estou bem
Bom dia  Lindo !

Hoje vai ter campeonato de surf lá na Barra, bora?

Vamos sim, vou arrumar algo pra eu comer, depois nos falamos.

Ok, beijos

💕

WhatsApp off

Eu tava lutando contra minha mente para não pensar nesse garoto. Já num bastava ontem eu ter pego todas minhas fotos com ele que estava escondidas.
Minha curiosidade de ver como ele está, está me matando.

Eu fiquei pensando e acabei lembrando que eu sei o número do telefone da casa dele de cabeça. Só espero que seja ele que atenda. Ficou chamando por bastante tempo até que atendeu e pra minha sorte é ele.

Ligação

Alô?
Quem é ?
Não vai responder ? To escutando a respiração
É saudade né?
Ok, não vai falar quem é, vou desligar
Só queria ouvir minha voz
Apesar que ninguém liga pro telefone aqui de casa, só uma pessoa.....
Aryane, é voce?
Só pode ser você.

Ligação of

Não aguentei e tive que desligar, não estou pronta. Eu ainda não estou acreditando que eu liguei pra esse cachorro.

Eu:Você é muito idiota né Aryane—falo jogando celular na porta bem na hora que meu pai abriu.

Pai:Opa, o que é isso.
Eu:Me desculpa pai, não era pra te acertar.
Pai:Tudo bem, mas qual é o motivo dessa raiva?
Eu:Meu celular está travando muito e acabei me irritando, é a tpm.
Pai:E a faculdade?
Eu: Pai esse é o meu último ano, acabou, vou me formar.
Pai:Sim, mas já terminou as provas?
Eu:Yes, só semana que vem que vou pegar o resultado.
Pai:Entendi, mas com certeza você conseguiu.
Eu:Sim.
Pai:Tenho algo pra te contar.
Eu:Se for sobre aquele ridículo, eu já estou sabendo.
Pai:Como já está sabendo? Ele entrou em contado com você?
Eu:Não pai, meus amigos esbarram com ele no mercado eu acho.
Pai:Entendi, filha por favor fique longe dele. Se ele te procurar me avisa.
Eu:Tá tudo bem ok?
Pai:Ok, agora tenho que ir—beijou minha testa e saiu.

Pronto agora mais essa.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Queridos leitores peço que por gentileza vocês me ajudassem, comentando o que estão achando e se devo continuar... gostaria muito que meus leitores não fossem invisíveis hahahah 💙💙💙

Irei postar capítulo todos os dias, mais de um por dia💕

Ainda Gosto de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora