🌼Laís narrando 🌼
•Eu não sei o que houve com o Thiago, desde que eu comecei a ir nas vistas dele e começamos a namorar, estava indo indo super bem, hora alguma eu vacile com ele aqui fora, e agora que ele teve a liberdade dele, ele está agindo como se eu não tivesse importância? Eu não preciso disso. Eu saí da casa dele e fui pra casa da minha amiga Mirela.
🌼Agora🌼
Mirela:Larga de ser idiota filha, você ficou dois anos e meio com esse garoto preso aí agora que ele está solto, você vai desistir só porque ele viu a ex e lembrou de antes?
Eu:Ele disse que não vai desistir dela.
Mirela:Você é mulher ou não ?
Eu:amiga, ela é perfeita e a questão nem é a beleza, mas ela tem o coração dele, não eu.
Mirela:Credo Laís você é fraca assim?
Eu:O que você quer que eu faça?
Mirela:Faça ele desistir dela!
Eu:Como?
Mirela:Da um chá nele querida.
Eu:Amor eu já do um chá nele, deve ser por isso que ele continua comigo.
Mirela:Joga sujo então.
Eu:Que?Ficamos conversando e ela ficou me dando diversas ideias do que eu poderia fazer até que chegamos a uma conclusão.
Eu:Hoje tem baile né?
Mirela:Sim por quê?
Eu:Nós vamos, e eu vou me acabar lá.
Mirela:Tá querendo apanhar né?
Eu:Ué ele mesmo quem disse que eu posso ficar solteira.
Mirela:Filha mas pra ele você é propriedade dele, se você fizer isso, ele vai te catar.
Eu:Vai nada amiga, ele saiu da cadeia com a mente mudada, quer nem saber do crime.
Mirela:Ok então, depois não fala que eu não te avisei.
Eu:fica de boa mô—mandei beijo.Sai da casa dela e fui pra minha casa. Graças a Deus a vaca da minha mãe não está em casa.
Eu e minha mãe nunca nos damos bem, meu pai foi embora quando eu era bem nova, então todo cara que ela namora, da em cima de mim e então ela me odeia, isso é horrível porque a culpa não é minha. O Thiago sempre me ajudou quando éramos novos, ela me batia por qualquer coisa e ele sempre me ajudava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Romance•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...