27🌼

2.6K 98 5
                                    

🌼LAÍS NARRANDO🌼

•Eu estava numa boa dançando até que não estava mais aguentando ver aquele ridículo me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava numa boa dançando até que não estava mais aguentando ver aquele ridículo me olhando.

🌼AGORA🌼

Mirela:Aonde você vai garota?
Eu;Já volto.

Vou andando até onde ele está até que os moleque me barraram.

Eu:Deixa eu passar.
DL:Fala o que tu quer garota.
RC:Deixa o Th ver ela querendo passar aqui.
Fp:Deixa ela vim—falou no radinho.

Eu passei e então fui até ele, que está com duas garotas muito gostosas

Eu:Olha só, duas lindas mulheres dançando só pra você, e você faz o favor de ficar me olhando, o que tu quer em.
Fp:Gostei de você, quero você.—sorriu
Eu:Eu estava pensando em contar pro meu namorado, será que ele iria gostar também?
Fp:Conta pra ele e aí vamos saber meu amor—botou fogo em seu baseado.
Eu:Ridículo—falo saindo de lá.

Eu fui atrás do Thiago mas não achava ele de jeito nenhum então fui até a casa dele, a mãe dele disse que ele não estava, eu voltei pro baile muito puta até que eu vi a ex dele e fiquei ainda mais bolada.

Mirela:Garota você sumiu
Eu:Foi mal, olha a patricinha ali
Mirela:Aonde?

Eu mostro pra ela e então ficamos olhando pra ela até que o Thiago apareceu falando com ela.

Eu:Que merda e essa, eu vou lá.
Mirela:Volta aqui, você é burra?—me puxou
Eu:Como assim ?
Mirela:Vai adiantar em algo? Vocês vão só brigar, finge que não viu, curti seu baile.
Eu:Mirela.
Mirela:Ok então vai lá pagar de doida com ele que ele ainda vai e terminar com você, afinal ele ama ela e não você.
Eu:Nossa.
Mirela:Melhor a verdade num é?
Eu:Escrota né.
Mirela:Vem vamos dançar.

Fui com ela pro meio do baile e então voltei a beber e a dançar com ela.

Ainda Gosto de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora