52🌸

1.5K 74 1
                                    

🌸Alexia-narrando🌸

•Meses depois de tudo que aconteceu, o Wesley(WL) veio conversar comigo e então voltamos a ficar de boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meses depois de tudo que aconteceu, o Wesley(WL) veio conversar comigo e então voltamos a ficar de boa. Ele mudou bastante ficou bem mais tranquilo, ele está até com algumas ideias de larga essa vida e tentar começar certo.
Eu e a Arya estávamos conversando só por vídeo chamada mesmo, já que ela havia ido embora temporariamente para realizar o sonho dela, mas finalmente ela está voltando. Já que ela está na final, ela ganhou no sorteio para que a final fosse aqui no Brasil.

Eu terminei de me arrumar e então fiquei esperando o Wesley me buscar, eu gosto de ir com o meu carro porque aí não preciso ficar dependendo dele quando eu quiser vir embora, mas ele insistiu tanto pra eu deixar ele me buscar que então resolvi deixar.

Meia hora depois

Eu:Meu Deus você demora demais cara.
WL:Calma coração—me beijou.
Eu:O que sua mãe está preparando pra mim?
WL:Não faço ideia mô.
Eu:Com certeza vai estar muito gostoso, tô morrendo de fome.
WL:Amor, não tem nem dez minutos que vc me mandou foto tomando uma vitamina.
Eu:Ué amor, eu sinto muita fome, até parece que não sabe.
WL:Aham sei—fala olhando pra minha barriga.
Eu:Eeee sai pra lá doido—empurrei ele.

Ficamos rindo e então ele deu partida, fomos conversando, ele falou bastante sobre o Thiti.
Depois de tudo que aconteceu eu não tive tanto papo com o Thiago, principalmente por conta da namorada dele não gostar de mim.

WL:Então ela tá voltando.
Eu:Sim, a final vai ser aqui.
WL:Será que ela volta com o Th?
Eu:Tá doido? Ele tá com a Laís.
WL:mas nós sabe que ele ama mesmo e a Arya.
Eu:Eu não sei de nada tá, mas a Arya com certeza não quer saber dele mais, ela está com outra mente.
WL:Po ela é responsa.
Eu:Sim.

Não demorou muito e então chegamos.

Ainda Gosto de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora