🤍Gente eu sou apaixonada nessa música, e acho que combina super com a relação dele🤍
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••🐺THIAGO NARRANDO🐺
•Eu fiquei muito mal pelo fato de que ela me viu desse jeito, eu senti que magoei ela, e eu nunca vou me esquecer do quão eu magoei ela aquela época, e ver o jeito que ela me olhou quando me viu fez com que eu lembrasse de tudo, eu não consegui nem discutir com ela, o jeito que ela me olhava já estava me deixando mal sem ela nem precisar de falar algo.
Eu abandonei o plantão e fui pensar em tudo, ficar sabendo das coisas do meu pai e ver o Pl morrer na minha frente, me deixou com a mente muito pesada também.🐺AGORA🐺
Aryane:Sabia que estaria aqui.
Eu:Você é doida? Subiu aqui sozinha ?
Aryane:Não, o Lc e a Gio veio comigo até aqui.
Eu:Ah sim.Ela sentou no meu lado.
Aryane:Você tava chorando?
Eu:Não—falo olhando pro outro lado.
Aryane:Tava sim, eu nunca te vi chorando por causa de mim.
Eu:A gente nunca brigou ao ponto de me fazer ficar assim, e aquela vez que a gente terminou eu chorei quando você foi embora. Mas eu estava chorando porque te magoei de novo, e parece que sempre vou te magoar.
Aryane:Esse dia não ligo se você ficou triste ou não, você merecia ter levado uma porrada.Rimos e então ela me abraçou.
Aryane:Realmente te ver assim me magoa, eu não quero você nessa vida poxa.
Eu:E eu não quero você curtindo baile, isso aqui não é pra você.
Aryane:Para, quando a gente namorava eu sempre ia com você.
Eu:Mas aí você estava comigo Aryane.
Aryane:Tá com medo que eu me apaixone por algum bandido é?—riu
Eu:Hahaha bobinha você né—falo fechando a cara.
Aryane:Mas é sério Thiago, sua mãe deve estar muito triste cara.
Eu:Ela está Arya, mas o que eu posso fazer.
Arya:Olha só, a gente tenta achar alguma coisa, pelo menos um mês a gente corre atrás, se não conseguirmos, você volta pra essa vida. Pode ser?Fiquei pensativo por alguns minutos, mas não custa nada eu tentar.
Eu:Jae.
Arya:Jae? Aí Thiago.
Eu:Desculpa princesa, tá bom.—ri
Arya:Eu sei que sou chata com essas coisas, mas eu não gosto de gírias desculpa.
Eu:Você está certa, é porque fiquei muito tempo longe de você, quando começamos a namorar você que me ajudou a parar de falar feio—ri
Arya:Verdade, não esqueço de você indo falar com meu pai, e ele assustado com seu vocabulário.
Eu:Ainda mais ele, que fala tudo certo.
Arya:Verdade. Ele me quer longe de você, disse que se me ver com você vai te colocar na cadeia de novo.
Eu:Eu não tenho medo dele Arya—olhei pra ela.
Arya:Eu sei disso—riuFicamos em silêncio.
Eu:Me perdoa?—olhei nos olhos dela.
Arya:Se eu perdoa, nunca mais vamos falar sobre isso?
Eu:Se você estiver me perdoando de coração, isso não vai te machucar mais, porque eu sei que outras pessoas vão falar sobre isso com você.
Arya:É verdade, mas olha só, eu te perdoar não quer dizer que voltamos ok?
Eu:Ok
Arya:Tá
Eu:Porém não irei desistir de tentar tá?
Arya:Palhaço—riuLevantamos.
Eu:Vamos lá em casa?
Arya:Thiago.
Eu:Calma cara, só pra minha mãe te ver.
Arya:E sua namorada em.
Eu:Vamos lá ou não?
Arya:Vamos, to com saudade dela mesmo.
Eu:Mas antes.—parei ela
Arya:O que garoto.
Eu:Me dá um beijo?—fiz bico.
Arya:Não!—riu e desviouEu fui atrás dela e então descemos até minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Romance•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...