36🃏

1.9K 86 2
                                    

🃏WL narrando🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🃏WL narrando🃏

Eu estou gostando de ficar com a Alexia, dos caras eu sou o único que nunca me envolvi por muito tempo igual a eles, mas isso é de mim mesmo, sempre levei a sério o crime, nunca quis ter tempo pra namorar.
🃏

Hoje meu plantão acaba cedo, pedi pra ela ficar com a minha mãe até que chegasse, minha mãe já está adotando ela.

Eu:Qual foi maluco
Th:Porra to surtadao
Eu:Passa visão mano, fuma um baseado aí—falo jogando um pra ele.
Lc:Vamos arrumar o que hoje?—fala chegando
Th:Eu porra nenhuma.
Lc:Eee qual foi?
Th:A porra da Laís sumiu, cheguei em casa procurando ela, aí a minha coroa vai e me larga o nome da Arya na hora que ela chega.
Eu:Aí ela surtou?
Th:O que? Eu nunca vi ela assim, não abaixo a cabeça pra mim não.
Lc:Ué e to liga ? Tá mo love com a Arya e agora tá batendo cabeça com Laís.
Eu:Visão
Th:Mermão ela é minha mulher, essa porra tá ficando maluca.
Lc:Jae que ela é tua mulher, mas tu disse que ia terminar pra poder ficar com a Arya.
Eu:Tu nunca fez questão da Laís, aí agora tá nessa.
Th:Mano eu amo a Arya, mas a Laís se eu rodar de novo ela vai estar comigo, ela ficou esse tempo todo fechando comigo.
Eu:Porra mas tu num estava falando que ia sair dessa, a Arya vai te ajudar arrumar um trampo.
Th:Quem garante que vou conseguir? E aí vou viver um inferno com o pai dela me perturbando pra toda vida?
Lc:Ah parceiro então tu que sabe.
Eu:Amanhã vocês vão brotar nessa resenha que elas tão chamando nós?
Th:Mano nem sei.
Lc:Eu tenho que ir né.

Ficamos conversando até que o Th ficou mais de boa e depois eu fui pra casa.

Eu:To escutando vocês rindo lá da rua.
Mãe:Oi filho.
Alexia:Já rimos tanto que minha barriga está até doendo.
Mãe:Agora que ele chegou, estou indo pro pagode beijinho.
Eu:An a senhora tá assim agora né.
Mãe:Mamãe tá on, tchau princesa—fala indo.
Alexia:Tchau tia—sorriu

Minha mãe saiu e então a Alexia foi tomar banho comigo.

Ainda Gosto de Você Onde histórias criam vida. Descubra agora