🌼LAÍS NARRANDO🌼
•A casa dele é perfeita, e ele também é bem gato, o Thiago está se divertindo então porque eu também não posso num é mesmo?
🌼AGORA🌼
Hoje tem hot🔥🔥🔥🔥🔥
Ele me empurrou contra a porta fazendo a mesma fechar, e me beijou. Nosso beijo estava cheio de calor. Mas a droga do oxigênio foi necessário e nos separamos.
Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar por completo. Em resposta eu apenas o beijei.
Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim me beijando. Ele foi beijando meu pescoço até meus sérios que em seguida abocanhou enquanto massageava o outro.
Eu o joguei para o lado e subi por cima dele, ataquei seu pescoço dando chupões, desci até seu abdômen e o arranhei. Fui descendo até sua box com volume.
Fp:Vai ficar só olhando?—falou rindo
Eu:PalhaçoNo mesmo estante tirei sua box e pude ver o tamanho de seu membro, peguei-os e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Intensifiquei os movimentos e quando ele estava gemendo, coloquei seu lembro em minha boca e o chupei.
Percebi que ele estava quase chegando ao seu máximo e então ele me tirou de cima dele.Fp:Minha vez—segurou minhas não e foi descendo até minha intimidade, senti sua língua me invadindo fazendo movimentos circulares. Não aguentei muito e me desmanchei em sua boca.
Fp:Gostosa—falou e lambeu meu líquido.
Eu:Para de me chamar de gostosa e me fode logo.
Fp:Como quiser mandona— ele falou e sem aviso nenhum me penetrou, começou com movimentos lentos e não tão forte. Comecei a gemer e então ele aumentou a velocidade.No momento eu só ouço o som do nossos corpos se batendo e o eu coração acelerado. Quando sinto um orgasmo chegando. Não aguentei muito tempo e tive meu segundo orgasmo da noite. Fp logo em seguida eu senti escorrendo de dentro de mim. Ele saiu e se sentou na cama. Logo sentei em seu membro e comecei a cavalgar devagar.
Aumentei a velocidade, desci, subi e rebolei. Depois de um tempo senti jatos em mim e o líquido descendo por minha perna.
Nós jogamos na cama enquanto recuperávamos o fôlego.Fp:Sabia que você era uma diaba.
Eu:Olha so—ri
Fp:Vem vamos na piscina.Desci com ele, ficamos por algumas horas na piscina e bebendo, depois deitamos e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Romance•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...