eu acordo(demoro um pouco para me levantar) me levanto faço minha rotina e depois desço para ir tomar café.
quando eu chego na cozinha minha mãe ainda não estava acordada então eu decido fazer o café da manhã para poder adiantar,então eu coloco uma música para tocar,claramente baixo o som pois estava muito cedo e começo a fazer o café.
[...]
depois de terminar o café eu ponho a mesa e vou acordar a minha mãe.
você:está querendo se atrasar para o primeiro dia no trabalho senhora Clark?-digo descobrindo ela.
mãe:são só mais cinco minutos-diz tentando se enrolar novamente.
você:eu nasci de você?,ou você nasceu de mim?-pergunto rindo.
mãe:touché.
então a gente ri e ela se levanta para se arrumar,depois dela fazer toda a rotina dela a gente desce para tomar café.
mãe:ontem a gente não terminou de conversar sobre os meninos gatinhos,o que você acha de fazermos isso agora-diz se sentando na mesa.
você:a gente terminou sim-digo numa tentativa de não conversar sobre um assunto,mas foi impossível.
mãe:eu só quero saber se eu vou precisar me preocupar em te explicar como funciona as coisas.
você:eu sabia-digo revirando os olhos.
você:não senhorita clark você não vai precisar se preocupar com nada,nem namorado eu tenho.
mãe:e só porque você não tem namorado você não pode transar?-pergunta me olhando sério.
você:sim???-respondo fazendo ela rir.
mãe:tudo bem então,mas cuidado eu falei a mesma coisa para a minha mãe e olha só-diz apontando para mim.
você:pera,que??-digo olhando incrédula.
você:você e o papai não eram casados?.
mãe:claro que não,eu não queria me prender cedo a alguém.
você:meu Deus,eu passei todo esse tempo achando que você tinha vivido um conto de fadas-digo fazendo a mesma rir.
mãe:não,não foi nenhum pouco parecido com um conto de fadas.
você:é eu imagino..
mãe:bem..-diz mudando de assunto.
mãe:mas eu engravidei,tive você,e aí eu e o seu pai nos apaixonamos..-diz provavelmente relembrando dos acontecidos.
você:me desculpa por ter entrado nesse assunto..
mãe:não precisa se desculpar,ele sempre vai ser uma boa memória para mim.
um grande silêncio surge na cozinha.
mãe:então é isso..quando você achar que está pronta para essa conversa me avise,eu não quero adiantar conversas desnecessárias.
você:se você acha que é desnecessário a gente não precisa ter essa conversa nunca.
mãe:não é assim que as coisas funcionam a gente precisa ter essa conversa constrangedora,que tipo de mãe eu seria se a gente não tivesse essa conversa?-diz rindo.
mãe:agora come logo se não você vai se atrasar.
após a conversa um tanto quanto "estranha" do café da manhã eu escovo meus dentes e saio para ir para a escola,como era o meu primeiro dia indo de moto claramente tinha que nevar.
eu já estava pronta para sair quando a mamãe sai para ir para o trabalho.
mãe:se você quiser eu posso te dar uma carona.
você:e se atrasar no primeiro dia de trabalho?.
mãe:sim?-diz sorrindo confusa.
você:não precisa.
você:mas se não for pedir muito marque uma consulta para as quatro-digo rindo.
mãe:lembre do que eu falei senhorita clark-diz me olhando sério.
você:eu também te amo mãe.
mãe:eu te amo filha-diz entrando no carro e saindo.
eu pensei em voltar para dentro de casa e dizer que não havia dado para ir para a aula hoje mas eu não fiz isso,eu subi na moto(com o maior cuidado pois estava de saia) liguei ela e fui até a escola,chegando lá eu estacionei a moto e entrei na escola..todos estavam no refeitório como de costume então eu fui até a mesa aonde eu provavelmente iria ficar pelo resto do ano e me sentei junto ao pessoal..nós conversamos sobre coisas bestas até o sinal tocar para irmos a primeira aula.
assim como ontem eu não iria ter nenhuma das primeiras aulas com eles então eu fui sozinha até a sala de aula de física,chegando lá eu sentei em uma das cadeiras vagas e fiquei esperando o professor..
depois de um tempo o professor chega com uma pessoa(que eu supus ser um dos cullen pela palidez),então o garoto entra e se senta ao meu lado(era a única cadeira vaga no momento).
ele começa a me olhar de um jeito estranho até eu dizer..
*capítulo não revisado,desculpem os erros*
(Sua roupa)