capítulo 25

999 93 4
                                    

qual o problema?-ele pergunta ao me ver vermelha de tanto rir.

futebol? Você?-pergunto e ele assente.

o que?, acha que não me dou bem com esportes?-ele pergunta.

sempre achei que esportes fizesse parte do pacote do Johnny, ou Emmet..-falo e ele ri-mas preciso admitir que nunca pensei em você como atacante.

doze anos, essa era minha idade..geralmente todos os garotos dessa idade querem ser jogadores de futebol-ele fala em sua defesa.

doze anos..a quantos anos atrás você teve doze anos?.

e agora?, qual esporte é seu hobby?-pergunto e ele ri.

baseball-ele fala-mas raramente jogo então acho que meu real hobby é a leitura.

raramente joga?, achei que baseball era um esporte facilmente praticado-falo.

você não entenderia-ele fala.

um silêncio acontece, normalmente é um silêncio reconfortante, um silêncio realmente aconchegante..mas esse, esse de fato não é.

bem, vamos do começo..desde que nos beijamos muita coisa mudou, muita coisa aconteceu. Passamos a conversar com mais frequência na escola, a sair com mais frequência e sempre que possível estamos nos beijando..mas não, isso não é um namoro.

a Rosalie voltou a me olhar de maneira estranha, e a Alice acha que estamos perto de começar um provável namoro. O Edward e a Bella continuam juntos, e por incrível que pareça estão bastante felizes juntos-o que me deixa feliz por ambos, mas principalmente por ela-quer dizer..ela está feliz, ele..bem, ele é sempre um mistério.

desde que começamos a sair não tenho visto tanto os garotos, mas sempre que possível estou com eles.

gosto de ficar com Jasper, ele é legal e sempre tem algo novo para acrescentar..mas quase sempre acontece de ficarmos sem ter o que conversar, e sempre que isso acontece o silêncio paira entre nós, mas na maioria das vezes é um silêncio aconchegante, um silêncio realmente gostoso..não um silêncio como o de hoje. Os silêncios como de hoje só acontecem quando estou muito perto de saber algo sobre ele, ou sobre o que ele é..

o sinal toca me fazendo ter um pequeno sobressalto, ele sorri.

acho que fui salvo-ele fala com um sorriso no rosto.

é..acho que sim-falo.

está tudo bem?-ele pergunta.

sim-respondo e ele arqueia a sombrancelha.

te vejo mais tarde?-ele pergunta como se estivesse tentando me analisar.

achei que ele não conseguisse fazer isso, acho que o Johnny mentiu.

vou passar a noite com os garotos, mas se quiser..-começo a falar mas ele me interrompe.

acabei de lembrar que tenho um canto para ir com a Alice-ele fala se levando.

Jasper..-falo mas ele sai andando pelo refeitório.

acho que meus sentimentos estão falando algo que não estou sentindo de verdade, céus, acho que ele está bravo.

então quer dizer que você e o Jasper..-a Jessica fala me tirando de meus devaneios enquanto senta-se ao meu lado—onde o Jasper estava—.

não, não existe nada entre mim e o Jasper-falo.

essa é a milésima vez no mês que respondo isso.

certeza?, parecem estar tão próximos ultimamente-ela fala me olhando.

Jasper Hale✰Onde histórias criam vida. Descubra agora