oi?-respondo.
trouxe sorvete-ela diz sorrindo-o que acha de fazermos a janta e depois ficar um tempo juntinhas,como sempre fazemos?-ela me pergunta.
só se for agora-respondo e ela ri.
[...]
passamos a noite toda juntas,não fizemos a janta pois pedimos pizza,comemos e assistimos alguns filmes totalmente clichês,depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto tomávamos sorvete e depois fomos dormir. No outro dia eu acordei um pouco atrasado então eu apenas me arrumei rápido e sai de casa,tenho que admitir que estava um pouco receosa com o que iria acontecer hoje na escola mas eu precisa ir para a escola então..
bom dia-digo ao me sentar na mesa.
eu ainda estou tentando entender o seu estilo-a Jéssica diz me olhando de cima a baixo.
não tenta entender-digo-eu apenas visto a primeira roupa que eu vejo-concluo.
então como tudo cai bem em você?-ela me pergunta incrédula-isso deveria ser impossível.
é simples,ela é bonita-o Mike diz e eu o repreendo com um olhar.
ela também é bonita-digo.
eu não disse que ela não era-ele se defende e a garota revira os olhos.
aonde está a Bella?-pergunto mudando de assunto.
deve estar tentando se esbarrar com o Edward em algum dos correr-a Kimberly diz.
qual é o seu problema com ela?-pergunto.
nenhum-a garota diz e eu reviro os olhos.
ela está tentando trocar alguma matéria-a Angela diz.
a,ok-digo respondendo a angela-estou indo nessa-digo me levantando da mesa,até mais tarde.
até-eles dizem em um uníssono.
eu sigo até a próxima sala aonde eu iria ter aula e me sento em uma das cadeiras. Pouco tempo depois o Johnny entra na sala e se senta perto de mim.
agora você já sabe-ele diz.
é,e pelo visto a Alice já te contou-digo.
ela não me esconderia isso-ele diz.
em nenhum momento eu disse que ela te esconderia alguma coisa-digo. Eu acabei de ser grossa com ele?.
o que foi novata?-ele pergunta.
nada-respondo.
nada?,tem certeza?-ele me pergunta erguendo uma das sombrancelhas.
tenho certeza-respondo.
e..que vampiro te mordeu?-ele pergunta e foi impossível não rir.
eu não acredito no que eu acabei de escutar-digo ainda rindo.
Ta bom,já pode parar-ele diz revirando os olhos enquanto "joga" a cabeça para trás.
você é o melhor-digo respirando,eu realmente havia rido muito com o que ele havia dito. Sim,eu sou besta.
posso te perguntar uma coisa?,nada delicada-ele diz e eu confirmo com a cabeça.
quando você..-ele começa mas é interrompido.
Nem pense nisso-a Alice diz entrando na sala-oi s/n-ela diz sorrindo quando me vê.
ela me deixou perguntar-ele diz.
Johnny..-ela diz e o garoto revira os olhos novamente-não sejamos indelicados com ela,pelo menos não no começo-ela diz e eu encaro os dois,e isso faz eles sorrirem.
vocês-digo apontando para os dois-vocês me assustam as vezes-concluo.
você vai se acostumar rapidinho-a garota diz.
como você sabe disso?-pergunto.
eu vi-ela diz e eu dou uma leve risada sem graça para disfarçar,eu havia esquecido completamente esse negócio dela de ver o futuro(ou qualquer coisa do tipo).
ok senhorita-digo abrindo meu livro e a garota ri.
então foi você-ela diz como se ouvesse descoberto alguma coisa.
o que eu fiz?,ou vou fazer?-pergunto e ela aponta para o meu livro.
foi você que fez com que ele tocasse em um livro-ela diz e o garoto revira os olhos novamente.
eu leio sempre,não cai no papo dela-o garoto diz e novamente foi impossível não rir. Tenho que admitir,eu me divirto bastante com ele,ou melhor eles.
eu acredito nela-digo e ela passa a mão nós ombros como se estivesse limpando alguma coisa,o que me faz sorrir.
esse complô de vocês-ele diz intercalando o dedo entre nós duas-não vai durar muito tempo-ele conclue e a garota nega com a cabeça,como se ele estivesse errado. Provavelmente ele estava.
você está errado-ela diz. Sabia-isso vai durar muito tempo.-ela diz dando uma piscadinha para mim.
você nem sabe,e se ela não quiser ele?-o Garoto pergunta para a sua namorada como se não estivesse me vendo ali.
ele quem?-pergunto.
ela vai querer,eu já disse-a garota responde o mesmo como se não tivesse me ouvido falar.
ou-digo atraindo a atenção deles para mim-ainda estou aqui lembram?,e estou querendo saber de quem vocês estão falando-concluo.
em menos de dois meses você vai saber-a garota diz.
ok..se vamos construir uma amizade eu preciso falar uma coisa-digo.
não só uma amizade-a garota retruca baixo mas eu ouço.
vocês estão proibidos de falarem sobre o meu futuro enquanto eu estiver conversando com vocês-digo-a não ser que vocês queiram me falar o que vai acontecer,aí sim eu permito-concluo e a garota ri.
você é bastante curiosa-ela diz.
e ansiosa também-digo-eu já criei três cenários diferentes em minha cabeça nesse curto período em que vocês estavam conversando sobre o meu futuro-digo e o Johnny ri.
combinado,sem falar do seu futuro-o Johnny diz.
ao menos que contemos a você o que vai acontecer-a Alice conlue a frase do namorado.
isso ai,então,vocês querem ir almoçar comigo depois da aula?-pergunto e eles se entreolham e eu não consigo segurar o riso-a,que pena vocês não comem-brinco e o Johnny ri me olhando de uma forma estranha.
essa foi boa,mas..-ele diz e a Alice me olha de uma forma estranha-e..que tal se você fosse o lanche?,assim nós comeriamos alguma coisa,mas já você..bem,não posso prometer-ele diz e a Alice se levanta do colo dele.
vários alunos começam a entrar na sala que estávamos e eles laçam uma piscadinha para mim.
pensa no assunto-o Johnny diz.
vocês me assustam,muito-digo baixo dando ênfase na palavra "muito".
Eles já haviam saído da sala mas eu sabia que eles haviam escutado. Então em uma fração de segundos uma mensagem do Johnny aparece em meu celular.
Johnny
nós sabemos.
amigos vampiros?,lobisomens ok,agora vampiros?. Eu sinceramente não sei o que esperar desse ano.
[...]
*capítulo não revisado*
até que enfim postei capítulo novo,me desculpem por ter ficado esse tempo todo sem postar KKK.
a autora ama vocês,xoxox☀️.