capítulo 17☼

1.8K 162 9
                                    

Me desculpe,mas..a sua casa fede a cachorro molhado-ela diz.

eu só sinto o cheiro das velas aromáticas-digo. E eu não estou mentindo,eu realmente só consigo sentir o cheiro das velas aromáticas da minha mãe.

Deve ser engano-ela diz-você já sabe não sabe?-ela me pergunta.

sim-respondo olhando no fundo dos olhos dela.

como você descobriu?-ela me pergunta.

não é tão difícil-digo-principalmente quando o "irmão" de vocês se aproxima da bella em questão de segundos..-concluo e ela sorri??.

o Edward foi um idiota hoje-ela diz e eu concordo rindo.

idiota foi pouco-respondo.

você não está com medo?-ela me pergunta voltando ao assunto.

não,acho que eu já estou acostumada com essa coisa-digo e ela me olha como se estivesse tentando entender o que eu acabei de dizer-longa história,quem sabe um dia eu te conte..-digo e ela concorda com a cabeça.

então..somos amigas?-ela me pergunta.

claro-digo e ela sorri.

eu gosto de você-ela diz.

eu também gosto de você-digo-só não tenta me morder ok?-brinco e ela ri.

isso eu deixo para o Jasper-ela diz e eu coro-o que é?,eu tenho os meus segredos-ela diz e pisca para mim.

já que você tocou no assunto..-digo e ela ri-porque ele não foi para a aula?.

o seu sangue-ela diz-bem..existe uma coisa chamada la cantante. basicamente é um humano que possuí um sangue extremamente atraente para um vampiro em especial. Resistir ao cheiro deste sangue é praticamente impossível-ela diz.

eu não estou entendendo aonde você quer chegar-digo.

basicamente esse é o seu caso com o Jasper-ela diz-o cheiro do seu sangue é tão atraente para o jasper que..

que ele pode acabar sedendo e acabar me matando-completo e ela concorda com a cabeça-mas eu não estava sangrando como ele?..

um,você tem sangue correndo em suas veias,e dois,eu acho que você está..-ela diz e eu novamente coro-tudo bem,isso é normal-ela diz.

eu odeio isso-digo e ela ri.

essa é uma das vantagens-ela diz e eu dou uma pequena risada-voltando ao assunto do jasper..não se preocupe,isso não vai acontecer-ela diz e aquilo me deixa um pouco aliviada-o jasper nunca encostaria um dedo em você.

como você pode ter tanta certeza disso?-pergunto.

ele foi embora da escola por isso..e eu também vi uma coisa que me dá a certeza disso-ela diz e um sorriso aparece em seu rosto.

você viu uma coisa?-pergunto e ela concorda com a cabeça.

como explicar..eu vejo o futuro,bem,nem sempre eles estão certos mas eu vejo-ela diz e eu dou uma pequena risada-o Jasper pode controlar as emoções das pessoas,e o Edward pode ler o pensamento das pessoas-ela diz como se aquilo fosse simples.

o que?-pergunto e ela ri.

isso mesmo que você ouviu-ela diz.

Ok,agora eu estou com medo-digo rindo e ela ri também-isso é muita coisa para três dias em uma cidade.

Você se acostuma-ela diz-mas..

sempre tem esse mas-digo.

você não pode contar para os outros que você sabe disso-ela diz-nem para pessoas que nem você,e nem para nenhum da nossa família. Eu não quero me mudar mais uma vez-ela diz e eu concordo com a cabeça.

Vocês se mudam sempre que alguém descobre sobre isso?-pergunto.

não exatamente..a gente muda porque o jasper ou o Johnny acabam matando alguém-ela diz-mais isso não acontece a um bom tempo.

menos mal..-digo.

agora eu preciso ir-ele diz indo até a porta-até amanhã.

até-digo seguindo ela até a porta.

ela então sai e eu fecho a porta e subo para ir tomar banho. Após o banho eu coloco um short e uma blusa grande decido arrumar o meu quarto..

[...]

enquanto eu estava arrumando o meu quarto eu percebi a quantidade de coisas que eu havia deixado para trás por causa das viagens recorrentes que tínhamos,e o violão havia sido uma delas. Eu costumava tocar violão com o meu pai,e depois me acostumei a tocar com o Miguel..e querendo ou não me desvincular do violão foi uma das partes mais difíceis.

"Eu estou deixando uma parte do papai para trás,espero que esteja orgulhosa",eu disse irritada subindo para o meu quarto..a mamãe havia dito que precisávamos nos mudar pela primeira vez e é claro que eu não estava contente com isso. Eu tinha acabado de perder meu pai e naquele momento estava perdendo a coisa que mais me trazia vínculos com ele. Depois de um tempo eu acabei perdendo o Miguel também de uma maneira diferente claro,mas mesmo assim havia perdido ele. E as únicas ligações que existiam entre nós dois já não existiam mais..

Querida?-a mamãe pergunta entrando no meu quarto.

*Capítulo não revisado*

Jasper Hale✰Onde histórias criam vida. Descubra agora