você:oi,desculpa atrasar as nossas compras-digo dando um sorrisinho de lado.
Alice:oi,está tudo bem eu já esperava que isso fosse acontecer-ela diz e eu olho para ela com uma cara de dúvida-normalmente eu também me atraso-diz e sorri.
você:então..vamos as compras?.
Alice:claro,mas já vou logo avisando que não tem muitas lojas aqui em Port Angeles-diz frustrada-mas se procurarmos bem a gente acha alguma coisa-quando ela fala isso eu dou uma risadinha.
você:claro que vamos achar-digo dando um sorriso.
Alice:vamos?.
Você:claro.
[...]
a Bella não apareceu para as compras(como esperado eu acho),mas foi bastante divertido,a Alice é bastante legal,e no "pouco" tempo que eu passei com ela a gente conversou bastante,parecia que éramos íntimas de anos...
Depois das compras fomos até um pequeno restaurante que tinha ali perto. Apesar de eu insistir bastante para ela comer ela disse que estava cheia e não queria,depois do nosso lanche,ou melhor do meu lanche ela veio me deixar em casa. como eu tinha vindo com o Johnny não havia vindo de moto,então obviamente eu iria precisar de uma carona.
fomos conversando durante todo o caminho,conversas fúteis mas ao mesmo tempo bastante legais. Quando chegamos perto da minha casa ela estacionou e eu a chamei para entrar.
você:não quer entrar?,tem certeza?.
Alice:acho que você já tem companhia para hoje-diz e eu olho para porta. E lá estavam o Jacob e o Scott-talvez outro dia-diz me dando um sorriso.
você:tudo bem,até mais-digo sorrindo.
Alice:até-diz retribuindo o sorriso-a..foi bastante legal passar um tempo com você,fazia tempo que eu não tinha uma "tarde de garotas"..-diz provavelmente envergonhada.
você:eu também gostei de passar um tempo com você,mas eu preciso passar mais tempo para saber se eu realmente gostei sabe-eu dou um sorrisinho para ela e ela da uma pequena risada.
Alice:então teremos que passar mais tempo juntas para você descobrir,eu prometo que sou legal-diz sorrindo.
você:então iremos passar mais tempo juntas,já está decidido. Agora eu preciso ir,antes que a lua cheia chegue-digo rindo lembrando da minha brincadeira com o jacob no primeiro dia. Mas diferente de mim a alice não riu.-é..ate mais-digo ao sair do carro.
Alice:até-diz e depois sai dando uma leve rabiada com o carro.
eu ando até os meninos (que estavam me olhando com uma feição como se perguntassem:"sério?,saiu com uma Cullen?"),abro a porta da minha casa e os convido para entrar
*Capítulo não revisado,então desculpem os erros*