capítulo 03 ⛆

4K 283 86
                                    

você:me desculpa,eu não estava prestando atenção então..-digo assim que esbarro nele.

??:não tem problema,você é nova aqui não é?,prazer eu sou o lucca-diz sorrindo.

você:eu sou a s/n,e mais uma vez me desculpa por ter esbarrado em você,eu realmente não estava prestando atenção-digo sorrindo para o mesmo.

Lucca:não tem problema,se você não tivesse esbarrado em mim a gente provavelmente não se conheceria.

Lucca:espero poder esbarrar em você mais vezes,e espero te ver nos treinos também,até mais s/n-diz sorrindo e saindo.

você:até mais-retribuo o sorriso e volto para mesa.

você:até mais-retribuo o sorriso e volto para mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O Lucca)

depois que eu sento na mesa as meninas tem um pequeno ataque e então o mike fala.

Mike:e esse é um dos maiores idiotas que existe-diz revirando os olhos.

você:ele faz parte do time de futebol?.

Mike:ele é o capitão do time,então automaticamente ele é o maior idiota-diz com "raiva".

você:ok senhor,vou me afastar do inimigo-digo rindo.

Jéssica:tirando os cullen ele é um dos meninos mais bonitos da escola,você não vai se afastar nem morta-diz me olhando.

você:é Mike parece que eu não vou me afastar dele-digo rindo.

a Bella acaba rindo da situação que estava acontecendo e então para sair daquela situação eu falo.

você:foi bom conhecer vocês mas agora eu preciso ir-digo me levantando.

Angela:para qual aula você vai?,quem sabe alguém daqui não tenha aula com você-diz tentando me fazer ficar.

você:eu vou para a aula de biologia-respondo torcendo para que não fosse a Kimberly a pessoa que iria comigo para a aula,não sei porque mas eu não gostei dela.

então eles olham para quais aulas iam e acabam percebendo que não iriam ter aula comigo agora,então eu me despeço deles e saio para procurar a sala na qual eu ia ter aula.

[...]

depois de um tempinho procurando eu acho a sala e então entro e quando eu estou perto de sentar o professor diz.

professor:aluna nova certo?.

você:sim-digo com vergonha.

professor:que tal se apresentar para a turma enquanto eu assino a sua "ficha".

eu já tinha me esquecido da porcaria dessa ficha,eu tiro ela da bolsa e entrego para o professor e me apresento para a turma enquanto ele assinava a ficha.

você:é..bem..meu nome é s/n Clark,eu tenho 17 e vim de new Orleans-digo isso e fico vermelha de vergonha.

professor:tudo bem senhorita Clark,vejamos..você vai sentar com o Johnny Hale-diz e no mesmo momento eu presumo que fiquei totalmente vermelha.

Jasper Hale✰Onde histórias criam vida. Descubra agora