capítulo 10

2.8K 222 6
                                    

*essa música me deixa tão--,e eu nem sei o porque KK*

o que você acha de irmos as 16 horas?-a voz da alice logo ecoa assim que eu atendo o telefone.

por mim está tudo bem-respondo.

ótimo,então te vejo as 16,até mais-diz,e por incrível que pareça eu já conseguia imaginar ela sorrindo do outro lado do telefone.

até-respondo e desligo a ligação.

eu dou uma olhada pelo quarto e logo enfio a cabeça no travesseiro,esse quarto está uma total bagunça e não vai se arrumar sozinho,mas pensando bem,eu também não vou arrumar ele agora então..

eu apenas pego um livro e me deito na cama,mando uma mensagem para a Bella avisando que seria as 16 horas e depois abro o livro para poder ler,depois de ler algumas páginas eu acabo pegando no sono..

[...]

eu acordo com a campainha tocando e merda!,já são 16:30,eu tinha me esquecido totalmente do que eu marquei com a Alice,então eu desço rápido para ver se era ela.

desculpa,eu sei que eu me atrasei mas foi sem querer-digo ao abrir a porta.

a gente tinha marcado alguma coisa?-por sorte é o Johnny,pela primeira vez eu tenho um alívio em ouvir a voz dele.

eu pensei que fosse a alice-digo fazendo um sinal para ele entrar.

é eu sei,agora eu acho melhor você ir se arrumar-diz entrando.

eu vou,mas antes eu preciso perguntar uma coisa.

o que?-pergunta enquanto dá uma olhada na sala.

como você sabia que eu não estaria pronta?,como você sabia que eu não estaria lá?-pergunto e ele me olha mas depois disfarça.

intuição,a Alice é do mesmo jeito então..-ele diz mas não me convence,mas mesmo assim eu não podia perder tempo.

ok,a casa está bagunçada pois a gente se mudou recentemente então não liga-digo mas ele parece não ligar-a,tem comida na geladeira caso queira,agora eu preciso ir me arrumar-digo e subo.

a pequena conversa que eu tive com o Johnny havia sido bastante estranha mas nem tempo para pensar nisso eu tinha,eu apenas subi rápido até o meu quarto e fui tomar um banho.

era a primeira vez que eu ia sair com a namorada do Johnny e eu já estava atrasado,e bem é um pouco estranho sair com ela?,talvez,mas ela parecia ser tão legal que eu nem conseguia pensar no quão estranho ia ser.

após o banho eu coloquei uma roupa arrumei o cabelo e desci.

após o banho eu coloquei uma roupa arrumei o cabelo e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

então,vamos?-Johnny me pergunta.

vamos.

nós saímos e fomos até o carro dele.

ele põe uma música para tocar e depois liga o carro para poder ir para um canto que provavelmente eu ainda não havia conhecido.

já conheceu algum lugar daqui?-pergunta.

a loja de carros-digo rindo.

ótima escolha-responde rindo.

falando sério agora,eu só vinha para a Cidade quando pequena,então basicamente não me lembro de nada-respondo.

e porque só vinha quando pequena?-pergunta enquanto me olha.

o meu pai e a minha mãe eram bastante ocupados então quase não tínhamos tempo de vir aqui,e bem,se eu não me engano a última vez que eu vim para a cidade eu tinha três anos-digo olhando para a Janela do carro.

e o que vocês vinham fazer na cidade?-pergunta,ele realmente parecia interessado em me conhecer.

a gente vinha visitar os meus avós,e alguns amigos do papai eu suponho-respondo.

e porque pararam de vir?.

o trabalho deles estava bastante pesado,então quase não tinham tempo para vir aqui-digo novamente.

a..e o que trouxe vocês de volta a cidade?.

a morte do papai-digo voltando a olhar para a estrada..

me desculpa-ele fala rápido.

está tudo bem-digo dando um sorriso.

eu não quero ser incoveniente com você,a gente se conheceu a pouco tempo e eu não quero que você...-diz mas eu o interrompi.

está tudo bem-digo novamente sorrindo.

um silêncio toma o carro (exceto pela música) mas logo passa quando começa a tocar "My propeller-arctic monkeys",ele olha para mim e eu olho para ele tipo "como você sabia?".

gostou da música-pergunta rindo.

como você sabia?-pergunto dando um tapinha no braço dele-aondou me espionando?.

eu?,claro que não-diz rindo.

então quem me espionou?-pergunto segurando o riso.

não sei-diz ficando sério o que me faz rir.

ok,ok.

eu realmente amava essa música,eu não consegui me conter e logo comecei a cantar ela e o Johnny?,bem,ele só entrou na onda,a gente foi cantando durante todo o caminho basicamente e quando ele começava a fingir que estava tocando me fazia rir bastante,nós estávamos cantando um mais alto do que o outro e isso era incrível,eu nunca tinha tido uma conexão assim em uma amizade,a não com o Miguel é claro.

em pouco tempo com ele já me fazia me sentir "em casa",bem,talvez a gente realmente fosse se dar bem..e olhando assim me faz questionar as "histórias" do Jacob,era impossível alguém assim fosse um vampiro,ele aparenta ser tão cheio de sentimentos,tão..tão vivo.

[...]

a gente logo chegou na loja de roupas(que ficava em Port Angeles) e antes de destravar o carro o Johnny diz.

não precisa ficar com vergonha,a Alice disse que nós logo seremos melhores amigos-ele diz e destrava o carro.

quando ele diz isso eu fico tipo:"????",e aí vem novamente o questionamento,será que o jacob realmente tinha razão?,eu sei que eu falei sobre ele parecer tão vivo e tudo mas,mas hoje ele está tão estranho.

falando de coisas de como se já soubesse que ia acontecer..primeiro ele aparece como se soubesse que eu ia me atrasar,não que eu esteja reclamando é claro,mas ele apareceu do nada,como se realmente aquilo tivesse sido previsto..e agora essa..

bem,eu não tinha tempo para perder,depois dele falar aquilo eu saio do carro fecho a porta e ele diz.

até amanhã novata-diz,sorri e sai.

quando ele sai eu logo vejo a Alice aparecer..

*Capítulo revisado mas propenso a erros sz*

Jasper Hale✰Onde histórias criam vida. Descubra agora