Se ouvirmos o Jasper ler mais algum livro indicado por você,juro que te mato sem nem me importar sobre nossas regras-o Jhonny fala super carinhoso enquanto se senta ao meu lado na sala de química.
o que eu fiz?-pergunto tentando segurar o riso.
ele leu "dom casmurro" três vezes durante a noite-o Johnny revira os olhos.
me desculpa,não sabia que ele iria ficar tão obcecado por Machado de Assis-admito rindo fazendo-o perceber o quão engraçada estava sendo toda essa situação.
ele acaba rindo também enquanto tira o trabalho de sua bolsa.
não vai indicar mais livros a ele?-o Jhonny pergunta.
não,vou morrer de graça?-pergunto e ele ri.
estou falando sério-ele diz me "empurrando".
estou começando a achar que ele te mandou aqui para me fazer falar mais livros bons para ele-brinco e Jhonny ri.
a casa caiu Jasper,pode sair-ele fala um pouco alto o que atrai alguns olhares mas isso apenas nos faz rir mais.
Não-respondo simples.
Não?-o Jhonny pergunta.
Não,não irei indica-ló mais livros-falo e dou de ombros.
não?,porque não?-ele pergunta.
porque ele basicamente falou que meu gosto literário é ruim-falo.
e isso feriu seu ego,ounn-ele fala casoando de mim.
bato no braço do mesmo.
não feriu meu ego,eu..eu apenas não quero indica-ló mais livros-dou de ombros novamente.
e apresentar o trabalho?,que tal?-o professor pergunta lá da frente-s/n,Jhonny..vocês serão os primeiros a apresentarem,por favor venham ao quadro-o professor pede e assim fazemos.
[...]
foi melhor o professor ter nos escolhido para apresentar antes pois o trabalho de uma garota estava igual-completamente idêntico-ao nosso. Quando o sinal toca e as aulas acabam vou direto para a minha moto-não que estar na escola seja chato,mas,eu prefiro minha casa-.
ao chegar na moto ouço alguém me chamar e obviamente viro para olhar de quem se tratava.
s/n-ele fala.
Jasper-falo ironicamente enquanto rio.
nada sobre livros novos?-ele pergunta enquanto dá um de seus sorrisos maravilhosos. Uau,como ele é realmente lindo.
nadinha-falo arrumando o descanso da moto.
e que tal assim-ele chama minha atenção-eu te levo para conhecer alguns lugares de forks e em troca você me indica alguns livros-ele fala enquanto me olha como se estivesse tentando me analisar.