Capítulo 27

1.1K 85 19
                                    

S/n

acho que a escola está mais estranha-tranquila- do que o normal, acho que talvez seja o fato de não ter visto o Johnny ainda..ou talvez seja o fato de saber que não irei falar com ele hoje. Abro meu armário, troco os livros e então fecho o mesmo novamente.

e acabo tendo um sobressalto ao ver o Johnny encostado ao lado do mesmo.

oi novata-ele fala com um sorriso no rosto.

abraço o mesmo e sorrio, não quero saber se estou jogando todo meu orgulho fora nesse momento.

não passamos nem cinco horas sem nos falarmos, não acredito que sentiu minha falta-ela fala passando a mão em meu cabelo.

eu te odeio-falo, ele ri.

não me odeia, se me odiasse não estaria me esmagando-ele fala entre risos.

me desculpe por ontem-peço.

está tudo bem-ele fala-todos fazem idiotices.

recebeu minha mensagem?-pergunto.

sim, até aquela sobre alguém estar te olhando-ele ri.

hey, estava falando sério-falo andando pelo corredor.

tem certeza que não foi a bebida?-ele pergunta me seguindo.

tenho, não bebi muito-falo.

vejo o Jasper e paro no corredor.

sabe que precisa falar com ele, certo?-ele pergunta.

certo-falo e respiro fundo-nossa conversa ainda não terminou.

te vejo no intervalo, novata-ele fala antes de sair.

cruzo o corredor e adianto os passos para conseguir falar com ele antes de entrarmos na sala. Ele coloca mão sobre a maçaneta mas antes que ele conseguisse abrir a porta eu puxo o mesmo para um corredor completamente vazio.

s/n?-ele pergunta nervoso.

aposto que se houvesse sangue correndo em suas veias eles estariam fervendo nesse momento.

preciso conversar com você-falo.

ele me olha e repousa sua mão sobre meu rosto. Me deixo levar com seu toque e quase esqueço o motivo de estar aqui.

inclino minha cabeça sobre sua mão e ele continua acariciando meu rosto.

sei que está bravo comigo-falo.

não estou-ele fala.

Jasper, me fale a verdade-peço.

ele respira fundo como se estivesse tentando recuperar o ar perdido a muito tempo atrás.

não estou bravo com você, não tenho direito de estar bravo com você-ele fala com ódio em seu coração.

falou que não está bravo mas posso sentir de longe sua irá.

de qualquer maneira me desculpe por ontem-peço-sei que esteve no bar, sei que me viu dançando com o Quill e sei que provavelmente entendeu a cena errada..mas juro que nada demais aconteceu e não existia intenções de minha parte-falo tudo de maneira apressada e acabo me embaralhando nas palavras, ele ri.

Jasper Hale✰Onde histórias criam vida. Descubra agora