capítulo 13

2.3K 189 2
                                    

diferente do Johnny eles haviam pego algumas coisas que estavam na geladeira para comer.

espero que tenham feito para mim também-digo me aproximando deles.

Claro que não fizemos,você acha que tem algum empregado?-diz o Jacob rindo.

que amizade tóxica-digo rindo.-o que vocês acham de irmos dá uma volta?.

você sabe que a cidade é pequena né?-pergunta o Scott.

é claro que eu sei lobinho-digo passando a mão pelas costas dele.

Lobinho?-pergunta o Jacob rindo.

Vão se ferrar-o Scott diz se levantando.-quer conhecer a cidade?,vamos conhecer a cidade-ele complementa.

então vamos-digo vitoriosa.

eu tô comendo aqui-o jacob diz.

problema seu-digo rindo. E depois vou pegar meu casaco.

porque o casaco?-scott pergunta.

essa cidade faz bastante frio,nunca vou sair sem um casaco-digo.

você está do lado de dois lobos,e está com medo de ficar com frio?-o Jacob pergunta rindo.

não tinha pensado nisso-digo rindo-mudando de assunto..vocês saem dizendo para todo mundo que são lobos?-pergunto.

claro que não-o Scott diz-não podemos dizer para os cara pálidas,que no caso são vocês-ele ri.

Pra mim os cara pálidas fossem os cullen-brinco.

eles também são-jacob diz e o Scott ri.

[...]

Nós três saímos da minha casa e fomos "conhecer" a cidade. não tinha tanta coisa para conhecer nessa cidade,quer dizer..a quem eu quero enganar?realmente não tem nada para conhecer aqui.

aquilo é um bar?-pergunto para os meninos,acho que acabei de achar algo interessante para fazer.

sim,porque?,nunca foi em um bar?-ele diz rindo.

HA HA HA-digo revirando os olhos. fazendo ele rir ainda mais-não sei vocês mas esse é o meu momento-digo indo em direção ao bar.

e a gente tem escolha?-o Scott diz vindo até o bar junto comigo.

Claro que não-o Jacob diz se aproximando de nós dois.

Ganhei de novo-digo rindo.

cala a boca vai-o scott diz tampando minha boca.

[...]

Capítulo não revisado,desculpem os erros sz.💮

Jasper Hale✰Onde histórias criam vida. Descubra agora